cara, comentei a pouco no texto sobre tesão e agora apareceu esse. confesso que gosto de ler essa tempestade de letras que vc produz. acho que deve continuar mais e mais, sempre que tiver vontade. a escrita vai salvar a sua vida. gostei da parte dos MEI que não sabem como funciona. Eu ri, de verdade. abs
Chapado e sem pensar em nada
Acordei hoje depois de sonhar que estava saindo na mão com dois idosos na rua e foi muito foda, peguei até um toddynho agora pra tomar digitando qualquer coisa aqui. Hoje mais cedo fui limpar a…
Pensamento
cara, comentei a pouco no texto sobre tesão e agora apareceu esse. confesso que gosto de ler essa tempestade de letras que vc produz. acho que deve continuar mais e mais, sempre que tiver vontade. a escrita vai salvar a sua vida. gostei da parte dos MEI q
Conteúdo da publicação
Acordei hoje depois de sonhar que estava saindo na mão com dois idosos na rua e foi muito foda, peguei até um toddynho agora pra tomar digitando qualquer coisa aqui. Hoje mais cedo fui limpar a areia dos meus gatos e pensei que eu realmente não preciso só amar a pessoa romanticamente mas também não posso alimentar minhas fantasias (que não são poucas), nutrir só o sentimento de amizade e afeto pela pessoa é o mais importante, eu me importo muito com essa pessoa, ele e meu melhor amigo são as duas pessoas mais importantes na minha vida, eles me conhecerem quando eu tava na merda e me ajudaram de alguma maneira. mesmo depois de tanto tempo e de tantas merdas ele me procurou pois sentiu que eu era uma boa pessoa para desabafar, claro que eu disse algumas verdades né pois tem motivos pra ele está assim mas eu sinto que voltaremos a ser só bons amigos.
Fui acordado de manhã cedo estando desempregado tem quase 1 mes e puta que pariu que odio! Me acostumei a acordar umas 10hrs da manhã porque antes eu acordava 5hrs da manhã e andava pra caralho pra chegar no trabalho e ter que lidar com adultos burros que criam MEI sem nem saber direito como funciona e sem ter um contador para orientar, enfim agora tá tocando Mareux e esse artista é muito bom, ele tem uma pegada meio gotica e tals, gosto muito. Bjork também é outra artista que eu gosto muito, eu to digitando e dando umas pausas pra arrumar as coisas de casa e pensar em cenerios hipoteticos onde eu brigo com alguém e acabo ganhando a discussão com argumentos de filme.
Ecco2k é um dos artistias que eu ando acompanhando ultimamente, ele e a Drain Gang em si que é uma collab entre vários artistas fodas que eu conheci uns 3 anos atrás e a minha favorita da Drain Gang inteira é 'Play Em Like Atari' que me passa uma vibe boa de quando eu era adolescente e saia pra andar de skate e fumar cigarro enquanto eu escrevia no meu diário, foi um tempo bom mas muito fudido pra mim e as coisas só souberam piorar dali em diante mas agora tá melhor que antes, sinceramente, uns 8/9 anos atrás eu tava todo picotado parecendo fruitt ninja e só andava com pessoas que me usavam como piada da roda, me livrei de todo mundo em um dos meus surtos.
Em relação aos meus surtos de raiva que acabam virando um pico depressivo; eu briguei com alguns amigos em 2019 e me afastei de geral, depois em 2020 eu conheci gente nova e que foram meus amigos por um bom tempo, até que esse ano eu reencontrei meus amigos de 2019 e foi o pior erro da minha vida ter voltado a falar com eles, tá uma parte muito pior que antes e o maluco ainda era eukkkkk engraçado que eu entrei no meio de um rebuceteio que eu nem queria e levei chapisco de gente doida. Graça a Deus eu me livrei dos malucos e sonsos desse grupo e só sobrou os "de verdade" que eu duvido muito que sejam meus amigos mas okay, mantenho eles afastados da minha vida pessoal e até de mim mesmo pois não tenho bateria social o suficiente pra lidar com eles.
Misael Ruindade Pura Desgraça Maldita
Thoughts
-
PermalinkMareux tocando de fundo enquanto você limpa a areia dos gatos e resolve o que sente por alguém, tudo no mesmo parágrafo, hahaha. Eu não conhecia a Drain Gang, fui ouvir Play Em Like Atari por sua causa e me lembrou das minhas próprias tardes sem rumo aos 16. Escrever assim, entre uma pausa e outra pra arrumar a casa, eu gosto muito de ler!
-
PermalinkReencontrar os amigos de 2019 e dar errado, isso eu já vi de perto no bar. Um cliente meu passou um ano tentando voltar pra turma do colégio, todo sábado a mesma mesa e a mesma briga. Um dia apareceu sozinho, pediu uma cerveja e disse que tava mais leve. Hoje ele vem com um só, e rende mais que os cinco.
-
Permalinkcara, comentei a pouco no texto sobre tesão e agora apareceu esse. confesso que gosto de ler essa tempestade de letras que vc produz. acho que deve continuar mais e mais, sempre que tiver vontade. a escrita vai salvar a sua vida. gostei da parte dos MEI que não sabem como funciona. Eu ri, de verdade. abs
Related posts
-
~ ser lembrado quando ninguém estava tentando lembrar.
Eu acho curioso como a gente passa boa parte da vida acreditando que, para deixar uma marca, precisa fazer alguma coisa extraordinária.
-
Um projeto pessoal ("ou não")
Boa noite gente! Estou escrevendo isto as 19:32 e bom....queria falar uma coisa pra vocês.....
-
A tal da Traição
Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.
-
Crise dos 30
Não posso dizer que sou velho
-
Somos o país que permitimos.
O Brasil que sangra com a fome, o desemprego, o crime e a corrupção não é vítima do acaso; é o reflexo exato da omissão do seu próprio povo. Enquanto nos limitamos a lamentar a existência de maus…
-
O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.
A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…
-
MAR...
MAR
-
O Beija-flor e a Rosa Vermelha
Dedicado a minha amada filha Sofia.