Uf.
Chapado é pensando
Achei engraçado no começo meu ex passando pela mesma coisa que eu passei quando ele terminou comigo 1 ano atrás mas agora eu to ficando é puto com issokkkkk agora eu entendi o que meu melhor amigo…
In groups
Pensamento
Uf.
Conteúdo da publicação
Achei engraçado no começo meu ex passando pela mesma coisa que eu passei quando ele terminou comigo 1 ano atrás mas agora eu to ficando é puto com issokkkkk agora eu entendi o que meu melhor amigo tava passando comigo, chorando todo dia no colo dele e mandando mensagem falando coisas estupidas. As vezes parece que é o meu karma por toda perturbação que eu fiz todos os meus amigos passarem por longos e longos dias (meses no caso) e eu sei que uma hora oque ele tá sentindo vai passar mas o cabeção não me escuta também mas também ele tá sendo temperado por ela né, fazer o que? só esperar esses meses difíceis passarem e ele melhorar por si só.
Estou super ansioso pra assistir a live da Lost Lands, um festival de dubstep que é o meu sonho ir um dia mas do jeito que anda as coisas, acho que eu conseguirei ir um dia, talvez.
Thoughts
-
PermalinkDaqui uns meses vocês vão conversar e ele vai entender tudo. A gente sempre entende tarde.
-
PermalinkO carma é a roda de dentro da roda, e a gente só vê depois 💙
-
PermalinkAquele lugar de ver o ex viver o que você viveu é estranho demais. Lembrei de mim naquela posição.
-
PermalinkParece que você tá vendo o próprio sofrimento dele, e dói como se fosse seu. É isso que o melhor amigo sentiu de você.
-
PermalinkA ironia é que você agora entende o que ele passou, mas ele não sabe que você entende. O conhecimento chegou tarde demais pro alívio.
-
PermalinkAquele chopp dele no seu colo enquanto você tava vivendo exatamente aquilo comigo mesma. Me fez pensar em quantas vezes a gente paga por ter magoado alguém sendo magoado do jeito igual depois. E o pior é que a gente via ali mesmo e não sabia, porque dor à distância é invisível.
-
PermalinkUf.
Related posts
-
com amor,vick...
todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
AMOR DE FALSIDADE
Você terminou Com todos meus sonhos, O amor que prometeu Virou dias tristonhos. Suas palavras bonitas Só fizeram me iludir, E as promessas escritas Não fizeram você ficar aqui. Hoje resta a saudade,…
-
Coisas que eu penso
eu só penso loucura mas tem coisas que tem que escrever tipo, moda por que as pessoas só copiam e colam tipo tem tendências tem mas por que você não coloca a sua próprio nome na moda você pode…
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
Capítulo 1 - Do que o coração precisa?
Do que o coração precisa?
-
Entre fins e recomeços
Porque não te odeio?
-
dúvidas?
hoje eu acordei assim cansada desanimada, refletindo sobre tudo, depois fui trabalhar, meu coração está tão cansado, eu estava refletindo e pensando será que o amor ainda vai em encontrar? ontem…