Mil desculpas por meus poemas ou histórias sombrias
Chá do mar das sereias
Em um dia um homem estava nadando pelo mar,então ele escutou uma cantoria , ele ficou encantado com a voz , ele seguiu a voz , quando ele viu , ele viu uma sereia, ele imediatamente ser apaixona…
In groups
Pensamento
Mil desculpas por meus poemas ou histórias sombrias
Conteúdo da publicação
No mar existe sereias tão belas quanto a noite , suas vozes são belas quanto os pássaros, sua beleza atrai humanos para o mar.
Em um dia um homem estava nadando pelo mar,então ele escutou uma cantoria , ele ficou encantado com a voz , ele seguiu a voz , quando ele viu , ele viu uma sereia, ele imediatamente ser apaixona pela sereia, a sereia manipula o homem com sua voz doce e encantada,o homem caído pela manipulação vai atrás dela , a sereia puxa o homem até o fundo do mar , o homem ver várias sereias lindas e belas , quando o homem ser vira para trás uma das sereias pegam uma corda e amarra ele , levando-o para um lugar escuro e estranho , o homem acorda no fundo do mar , cercado de sereias, mais quando ele olha para o lado ele ser assusta no que ver , ele ver um monte de esqueletos sentados em uma cadeira , ele tenta fugir mais já e tarde demais , as sereias prendem o homem em uma cadeira , mais no fim o homem ficou preso igual outros caras que ficaram.
É as sereias fazem novas vítimas de homens, para ser alimentarem
Thoughts
Related posts
-
Lisa e Levi
Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".
-
O Sol e a Lua
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta