Aquela coisa de não ter nem perguntado pela camisa de botão. A gente demostra o amor em detalhe pequeno e esquece que é pra depois.
Cedo assim
As gotas serenas, tão poucas
In groups
Pensamento
Aquela coisa de não ter nem perguntado pela camisa de botão. A gente demostra o amor em detalhe pequeno e esquece que é pra depois.
Conteúdo da publicação
As gotas serenas, tão poucas
De tão poucas traziam a paz consigo
e sua miséria turbulenta, em mormurio tênue
Em sua mala, poucas coisas
Algumas mudas de roupas, um caderninho de bolso, uns pares de meias...
Coisas simples.
Sem tempo de pensar, se foi
Eu
Pensei, ela pensou, chorou
Na despedida, clamou
sem nada a dizer
Em poucas lágrimas, abracei sua dor
E se foi
Chorosa dor de deixá-lo partir, cedo assim
Antes mesmo de tomar seu último café a tardinha
Sem antes mesmo de perguntar onde estava sua camisa de botão
Sem antes tomar sua última benção
Em sereno frio, atrás da brisa quente do mar
Até mais mãe
Deus lhe abençoe meu filho.
Thoughts
-
PermalinkAquela coisa de não ter nem perguntado pela camisa de botão. A gente demostra o amor em detalhe pequeno e esquece que é pra depois.
-
PermalinkTrabalho cuidando de gente que deixa filho aqui. Nenhum deles tá bem com essa pressa. 💔
-
PermalinkCedo assim. Lê-se uma despedida que é só silêncio e não-dito, e a gente percebe que o filho foi embora com a única coisa que importava não importa, que é saber que a mãe o ama. Ele sabia. Ela nunca conseguiu dizer de um jeito que valha. Fico pensando em quanta gente viaja assim, leva a falta de uma benção, morre no caminho sem saber que a mãe tava aqui inteira pra isso.
-
PermalinkCedo demais mesmo.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Hans Trapp
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
Haicais II
I
-
Chá do mar das sereias
Em um dia um homem estava nadando pelo mar,então ele escutou uma cantoria , ele ficou encantado com a voz , ele seguiu a voz , quando ele viu , ele viu uma sereia, ele imediatamente ser apaixona…
- Mar de Dentro " UMA MENTE EM RUINA "
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
Emaranhado
Sinto que hoje eu seria uma boa conselheira
-
Por trás do Glamour ✨
Com uma última alfinetada no cachecol azul , May se apressa para entregar a peça mais importante do look de Zender um dos modelos mais importantes da empresa Lux .