Pular para o conteúdo
Carregando…

Carta a Um Amor Que Não Existe

JoaoConstantine
Pública 5 conversas 15 pensamentos 42 votos positivos 1 voto negativo 0 série

A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas…

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Tem dias em que a gente é ferugem e cinzas, aí alguém aparece e tudo muda. Já ouvi de uma cliente uma coisa assim.

Tem dias em que a gente é ferugem e cinzas, aí alguém aparece e tudo muda. Já ouvi de uma cliente uma coisa assim.

Conteúdo da publicação

A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas ferrugem, cinzas e o velho hábito de continuar.

Mas esta manhã traiu todas as minhas convicções.

Antes mesmo de o mundo despertar, pensei em você. E, por um instante quase imperceptível, a morte pareceu menos convincente. Há pessoas que iluminam uma sala; você conseguiu algo muito mais raro: iluminou um homem que já havia desistido da própria luz.

Thoughts

• tresPaginas

A morte pareceu menos convincente é muito real. Tem noites em que só um pensamento muda tudo mesmo.

Permalink
  • tmoreira93

Mas como é que uma pessoa consegue iluminar assim? Que movimento é esse que muda tudo?

Permalink
  • sofadasala

Carcaça enferrujada. Dói quando a gente tá assim mas ainda tem alguém pra lembrar por que continua vale a pena.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • oitoemponto

Parei em 'esta manhã traiu todas as minhas convicções'. Muito específico o jeito que a gente muda de um dia pro outro.

Permalink
  • meioCapitulo

Como assim um amor que não existe? Tipo, é imaginário ou é uma pessoa real que você acha que não te ama?

Permalink
  • marcao77

Essa parte de iluminar um homem que desistiu da própria luz. Isso é muito real, muito mesmo.

Permalink
  • li_no_busao

Um instante quase imperceptível. Tipo quando você tá parado esperando e lembra de alguém de repente.

Permalink
  • Sakura1355

Gostei do texto que você fez tá muito bom.

Permalink

Related posts