Essa parte de iluminar um homem que desistiu da própria luz. Isso é muito real, muito mesmo.
Carta a Um Amor Que Não Existe
A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas…
In groups
Pensamento
Essa parte de iluminar um homem que desistiu da própria luz. Isso é muito real, muito mesmo.
Conteúdo da publicação
A minha vida sempre encontrou mais facilidade em caminhar ao lado da desgraça do que do amor. Dentro desta carcaça enferrujada, já não resta quase nada que justifique o próximo fôlego; apenas ferrugem, cinzas e o velho hábito de continuar.
Mas esta manhã traiu todas as minhas convicções.
Antes mesmo de o mundo despertar, pensei em você. E, por um instante quase imperceptível, a morte pareceu menos convincente. Há pessoas que iluminam uma sala; você conseguiu algo muito mais raro: iluminou um homem que já havia desistido da própria luz.
Thoughts
-
PermalinkA morte pareceu menos convincente é muito real. Tem noites em que só um pensamento muda tudo mesmo.
-
PermalinkMas como é que uma pessoa consegue iluminar assim? Que movimento é esse que muda tudo?
-
PermalinkCarcaça enferrujada. Dói quando a gente tá assim mas ainda tem alguém pra lembrar por que continua vale a pena.
-
PermalinkTem dias em que a gente é ferugem e cinzas, aí alguém aparece e tudo muda. Já ouvi de uma cliente uma coisa assim.
-
PermalinkParei em 'esta manhã traiu todas as minhas convicções'. Muito específico o jeito que a gente muda de um dia pro outro.
-
PermalinkComo assim um amor que não existe? Tipo, é imaginário ou é uma pessoa real que você acha que não te ama?
-
PermalinkEssa parte de iluminar um homem que desistiu da própria luz. Isso é muito real, muito mesmo.
-
PermalinkUm instante quase imperceptível. Tipo quando você tá parado esperando e lembra de alguém de repente.
-
PermalinkGostei do texto que você fez tá muito bom.
Related posts
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio
1️⃣ A CONFISSÃO
-
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
-
3️⃣ A DOR DO AMOR
3️⃣ A DOR DO AMOR
-
Amado
Há dias que penso q já te conheci intensamente
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…