Achei muito interessante essa parte de os dois tentarem falar pra ela a vida toda e ela nunca notar. Você pensou nisso quando tava escrevendo, ou saiu assim?
Carina e o seus pets
Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!
In groups
Pensamento
Achei muito interessante essa parte de os dois tentarem falar pra ela a vida toda e ela nunca notar. Você pensou nisso quando tava escrevendo, ou saiu assim?
Conteúdo da publicação
Carina e seu gato
Carina sonhava em ter um gato e amava ver, cuidar, dar carinho e tudo do bom e do melhor.
A mãe dela decidiu dar um presente para carina:
-Eu acho que ela vai gostar!
Esperou a filha chegar para ela dar o sonho dela, a menina chegou e a mãe deu-lhe a surpresa:
Puxa vida! Obrigada por esse gato mãe!
Então a menina foi até o quarto e cuidou do seu gatinho
-Filha, eu vou te dar um cachorro também-disse a mãe.
Carina foi brincar com seus pets:
-Me da logo esse laser!-disse o gato
-Desde quando animais falam?
-É sério? Você nunca viu eu falando?Sempre vinha na sua janela! Mas você nunca me via, eu pensava que você era cega!
-Pois é, eu também! - disse o cachorro
-Nossa, me desculpe, eu vou cuidar de vocês como nunca para vocês me perdoar!
Thoughts
-
PermalinkAchei muito interessante essa parte de os dois tentarem falar pra ela a vida toda e ela nunca notar. Você pensou nisso quando tava escrevendo, ou saiu assim?
-
PermalinkGostei mesmo dessa história. Tem uma doçura que funciona.
-
PermalinkO gato pedindo laser é tipo a coisa mais real dessa história lol Mas fala sério, quando você escreveu isso? Tá há quanto tempo aí no caderno?
Related posts
-
Príncipe Errado.
Eu deixava meios versos na sua carteira
-
A Ultima Chamda
Durante as férias de inverno, cinco amigos decidem enfrentar o maior desafio de suas vidas: entrar no abandonado Colégio Carvalho, um lugar cercado por mistérios desde a morte inexplicável do antigo zelador Augusto. O que começa como uma simples aventura para gravar um vídeo se transforma em um pesadelo quando um antigo telefone toca exatamente à meia-noite. Do outro lado da linha, uma voz desconhecida revela que eles têm apenas uma hora para escapar.
-
Redação do ENEM feita por mim, o que acham?
Olá, boa noite. Gostaria de notas?
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
a cura que eu preciso
acredito que tudo fluir que cada dia é um recomeço pra seguir em frente que o processo de cura a si mesmo é um processo lento mais não é impossível tudo no tempo de Deus
-
Será que é amor?
ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente
-
Destino não existe.
Destino não existe. A vida é feita de escolhas. São algumas divinas, São algumas pessoais.
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]