os dois pensando um no outro no final... tipo, coincidência demais? todo amor assim começa tipo um acaso, acho
Capítulo 4 — Entre Olhares e Coincidências
— Finalmente encontrei você.
Em séries
In groups
Pensamento
os dois pensando um no outro no final... tipo, coincidência demais? todo amor assim começa tipo um acaso, acho
Conteúdo da publicação
# Capítulo 4 — O cachorro fujão
Naquela tarde, Laura saiu do trabalho alguns minutos mais cedo.
O céu estava coberto por nuvens cinzentas, e um vento fresco fazia as folhas das árvores dançarem pela calçada.
Ela decidiu voltar para casa caminhando.
Enquanto atravessava uma pequena praça, ouviu alguém gritar:
— Thor! Volta aqui!
Um cachorro da raça golden retriever passou correndo entre as pessoas, abanando o rabo como se estivesse brincando de pega-pega.
— Ei! Cuidado! — alguém gritou.
O cachorro correu na direção da rua.
Sem pensar, Laura largou a bolsa no chão e conseguiu segurá-lo pela coleira antes que ele chegasse ao asfalto.
— Calma, grandão... — disse, fazendo carinho atrás de sua orelha.
Thor respondeu lambendo seu rosto.
— Ah, não... meu cabelo! — Laura começou a rir.
Poucos segundos depois, um homem se aproximou apressado.
— Finalmente encontrei você.
Era o mesmo homem do elevador.
Ele respirou aliviado ao ver o cachorro em segurança.
— Obrigado. Ele adora fugir quando vê um pombo.
Laura olhou para Thor.
— Então o culpado é você?
O cachorro abanou o rabo como se estivesse confirmando.
Os dois riram ao mesmo tempo.
Foi a primeira vez que Laura viu aquele homem sorrir.
E, por algum motivo, ele parecia completamente diferente.
— Acho que ele gostou de você — comentou o homem.
— Ou só queria me deixar cheia de pelos.
Thor latiu baixinho.
— Acho que isso foi um "sim".
Os três permaneceram alguns segundos em silêncio.
Então o homem estendeu a mão.
— Sou Daniel.
Laura apertou sua mão.
— Laura.
— Obrigado por salvar meu parceiro.
Ela sorriu.
— Foi ele quem me encontrou primeiro.
Daniel olhou para Thor.
— Você escolhe amizade muito rápido.
Laura pegou sua bolsa no banco da praça.
— Acho que preciso ir.
— Eu também.
Os dois seguiram em direções opostas.
Depois de alguns passos, Daniel olhou para trás.
Laura também.
Quando perceberam que haviam feito exatamente a mesma coisa, desviaram o olhar imediatamente, como se nada tivesse acontecido.
Nenhum deles sabia explicar aquele estranho sentimento.
Mas ambos voltaram para casa pensando na mesma pessoa.
E aquela coincidência estava apenas começando.
Thoughts
-
Permalinkaquela frase, "Foi a primeira vez que Laura viu aquele homem sorrir", vai ficar comigo demais
-
Permalinkpor que você acha que eles ficaram pensando um no outro? tipo, foi de verdade ou só a gente que romantiza essas coisas?
-
Permalinkos dois pensando um no outro no final... tipo, coincidência demais? todo amor assim começa tipo um acaso, acho
-
Permalinkessa Laura salvando o cachorro do nada, feito de verdade. bom demais
-
Permalinkela tentou carregar tudo com brincadeira enquanto ele ficava sério. será que ele volta pra falar com ela?
-
Permalinkaquele olhar de volta? ficou tão bom. quando é o próximo capítulo porque eu tô viciada já
Related discussions
-
Capítulo 2 — Entre Olhares e Coincidências
Laura alcançou o ônibus no último segundo.
-
# Capítulo 3 — Entre Olhares e Coincidências
O silêncio era tão grande que dava pra ouvir o relógio na parede
-
Entre Olhares e Coincidências
— Me desculpe! — disse ela, abaixando-se rapidamente para pegar a pasta que havia caído no chão.
-
A Casa da Colina Parte 1
Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.
-
LIVRO 1 : Desejo aos Quarenta
Sinopse Mateus Albuquerque, 44 anos, viúvo e engenheiro mecânico, sempre se considerou um homem hétero comum. Bruto, reservado e marcado pela perda da esposa, ele vive uma rotina solitária de trabalho, academia e silêncio. Até Júlio Vargas, 41 anos, se mudar para a casa ao lado. Júlio é tudo que Mateus não é: extrovertido, assumidamente gay, absurdamente sexy, dono de uma agência de marketing de sucesso e decidido a viver com leveza depois de um término doloroso.
-
Nas Montanhas da Loucurry
“Hoje, escrevo este relato com mãos trêmulas. Nada mais tem sabor. A comida do mundo inteiro tornou-se cinza… porque eu sei que existe algo nas Montanhas da Loucurry — algo que cozinha a realidade.”
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…