Como faminto pelo pão, não sais da minha cabeça - essa ficou.
Cântico para Beatriz
Beatriz, Não sabes o quanto me inclino pra ti. Tua feição alimenta a minha alma, E é bússola, norte pra mim.
In groups
Pensamento
Como faminto pelo pão, não sais da minha cabeça - essa ficou.
Conteúdo da publicação
Beatriz,
Não sabes o quanto me inclino pra ti.
Tua feição alimenta a minha alma,
E é bússola, norte pra mim.
Desde aquele ano inesquecível,
Te carrego comigo no peito.
Às vezes não vejo teu amor,
Mas nunca mudei meu respeito.
Como faminto pelo pão,
Não sais da minha cabeça.
Amor ou paixão? Não sei.
Só sei que é isso que me aquece.
>
Imagino à frente, ao teu lado,
No teu colo confortável.
Tão bela és. Por que eu?
Às vezes me sinto insuficiente.
>
Quando penso em ti, saio do mundo,
Viajo às estrelas mais altas
E acordo querendo tocá-las.
>
Teu olhar colide com o meu
E cega como um sol de repente.
Tanta luz que minhas pupilas
Não conseguem fixar presente.
>
Enches a vida desse rapaz de beleza.
És singular, princesa. Nem mil poetas
Conseguiriam descrever-te inteira.
>
Teu sorriso testemunha o paraíso.
Contemplando-o, eu provei do céu.
Por um segundo. Breve. Perfeito.
>
Percebendo tua presença
Torno-me filho acolhido.
Vendo a mãe no mesmo ambiente:
Sente paz, alegria, abrigo.
Thoughts
-
PermalinkLindo demais. Já li pro cliente que tava na cadeira e ela falou que chorou.
-
PermalinkPor um segundo. Breve. Perfeito. Esses três pontos.
-
PermalinkConsegui ler até a metade e já tô com ela na cabeça também. Vc escreve sobre alguém de verdade ou é tudo invenção?
-
PermalinkNão leio essas coisas não. Mas aquela parte de sair do mundo... isso eu entendo.
-
PermalinkComo faminto pelo pão, não sais da minha cabeça - essa ficou.
-
PermalinkEsse negócio de não sair da cabeça e não saber se é amor ou paixão é suspeito demais pra mim. Conheço essa história de outro lado.
Related posts
-
Meu Mundo Meu Viver
opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.
-
O Segredo da Estrela Azul
Chamado para a aventura: Lila observa o céu e descobre a Estrela Azul. Esse momento desperta sua curiosidade e abre a porta para o desconhecido.Mentor ou guia: A guardiã dos sonhos aparece e dá a missão, funcionando como a figura que orienta o herói.Travessia do limiar: Lila aceita o desafio e parte em um cometa — é o momento em que ela deixa o mundo comum e entra no mundo mágico.Provas e desafios: O pássaro de luz ensina sobre coragem, e o gigante de sombra representa o obstáculo que testa sua
-
Capítulo 03 - Os Homens de Mogester
Mogester era o tipo de cidade que fazia as pessoas perguntarem por quê alguém escolheria morar ali. Ela ficava ao norte de Cocite, o Estado localizado ao norte do País, a cidade era apertada entre…
-
Capítulo 1: Quer Pertencer
Clarisse saiu do metrô um pouco apressada. Algumas pessoas a acompanhavam com os olhos, atraídas pela leveza do seu caminhar e pela juventude que parecia carregar sem esforço. Havia algo nela que…
-
ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!
texto acerca da situação do nosso Brasil.
-
O Sino da Sorte
A intuição é a bússola
-
Sofrer dor
Vazio constante, dúvida cruel
-
Poesia; Declaração de amor
Gostaria de fazer um mundo repleto para nois.