Carregando…

Caixinha de Surpresas

Luaapaixonada
Pública 10 conversas 18 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As pessoas são uma verdadeira caixinha de surpresas. Por mais que convivamos com alguém por anos, nunca sabemos completamente o que existe dentro do seu coração ou da sua mente. Há quem nos…

In groups

Pensamento

Pensamento

dezanosjuntos

Dez anos com o Ivan. A gente sabe a rotina um do outro, mas aí ele faz algo que você nunca esperava. Aprendi a não ficar chocado, só vou vivendo.

Dez anos com o Ivan. A gente sabe a rotina um do outro, mas aí ele faz algo que você nunca esperava. Aprendi a não ficar chocado, só vou vivendo.

Conteúdo da publicação

As pessoas são uma verdadeira caixinha de surpresas. Por mais que convivamos com alguém por anos, nunca sabemos completamente o que existe dentro do seu coração ou da sua mente. Há quem nos decepcione quando mais precisamos, mas também há quem nos surpreenda com gestos de carinho justamente nos momentos mais difíceis.

Muitas vezes criamos expectativas, imaginamos atitudes e acreditamos conhecer alguém por inteiro. Porém, a vida mostra que cada pessoa guarda sentimentos, pensamentos e reações que só se revelam diante de determinadas situações.

Por isso, aprendemos que nem tudo pode ser previsto. Algumas surpresas machucam, outras curam. Algumas nos afastam de certas pessoas, enquanto outras nos aproximam de quem jamais imaginávamos.

No fim, as pessoas são assim: cheias de mistérios, mudanças e possibilidades. E, por mais que tentemos entender tudo, nunca sabemos exatamente o que esperar delas.

Thoughts

• Marina

isso é muito real demais, a gente sempre surpreende um ao outro 😭

Permalink
  • Tania_R

A gente termina, fica um tempo sozinho, depois volta a sair com gente. E aí vê que é impossível saber como a pessoa vai ser. Como você convive com isso?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Separei aos 31 e desde aí a coisa mais previsível da minha vida é um jantar de quinta com as amigas. Pessoas são confusas, mas tem umas que você escolhe de novo.

Permalink
  • rgomes85

Quatorze dias fora, quatorze em casa. Volto achando que sei como tudo vai ser. Volto e tá tudo diferente.

Permalink
  • mesapradois

Te entendo bem isso. Tem gente que muda de um jeito que a gente jamais esperaria quando tavam ali.

Permalink
  • dezanosjuntos

Permalink
  • denovonao

Acho que é exatamente por isso que eu volto. Porque ninguém é previsível mesmo. A pessoa me decepciona, e aí me surpreende de novo.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Aqui em casa é assim. Meu marido é quem mais vejo no mundo e a gente não conversa bem desde março. Será que a gente precisa saber, ou é só viver junto?

Permalink

Related posts

• Quinta-feira em vísceras

Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.

• Minha experiência com a paralisia do sono

Vou te confessar. Que nunca tinha ouvido nada sobre a paralisia do sono. Até me deparar com ela. Foi ano passado. Estava. Naqueles dias, difícil de pegar no sono. Todos em casa dormindo. Fui pro…

• Mono, monotonia

A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.

• Casamento Falido

Moramos na mesma casa,

• ontem foi mais uma daquelas noite

ontem foi mais uma daquelas noite.

• Diário solitário

A confiança é como um espelho: uma vez quebrado, mesmo que você cole os cacos, a marca da rachadura sempre vai estar lá. Você pode perdoar, pode dizer que esqueceu, mas no fundo, quando menos…

• Amor realmente existe?

O amor realmente existe?

• Intensidade

Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.