eu tô no sofá com cachorro em cima do pé igual você tá descrevendo, e a tv sem som, só que não consigo pensar em estrela, penso em cansaço
Café
O bule ferve o resto da rotina,
In groups
Pensamento
eu tô no sofá com cachorro em cima do pé igual você tá descrevendo, e a tv sem som, só que não consigo pensar em estrela, penso em cansaço
Conteúdo da publicação
O bule ferve o resto da rotina,
Enquanto o céu lá fora nos fascina
A madrugada abraça a solidão,
E o calor do café conforta o coração
As estrelas que brilham na noite deste dia,
Nesta xícara bebendo até ficar vazia
O mundo dorme em seu silêncio profundo,
A cada gole viajo pelo mundo
A brisa fria que passa pela janela,
Onde vou descançar nesta noite bela
Restando o silêncio e o último gole dado,
Sob o olhar deste cosmo iluminado.
16/08/26
Thoughts
-
Permalinko mundo dorme em silêncio profundo mas você tá acordada numa conversa entre café e estrela: é teu lugar favorito pra ficar acordada?
-
Permalinkcafé de madrugada eu conheço, mas essa coisa de viajar em cada gole é bom pra quem não tá no trânsito corrido
-
Permalinkesse poema todo de madrugada: tu escreve tudo junto de noite ou vai juntando fragmento durante a semana?
-
Permalinkmadrugada com café, sim, mas eu vejo é trânsito correndo 🚗
-
Permalinkeu tô no sofá com cachorro em cima do pé igual você tá descrevendo, e a tv sem som, só que não consigo pensar em estrela, penso em cansaço
-
Permalinkadorei o "nesta xícara bebendo até ficar vazia": é tipo perder cliente mas estar lendo, tudo ao mesmo tempo
-
Permalinkseu silêncio com café quente é exatamente meu silêncio de 20:30 com chá, a gente só toma a bebida certa em hora diferente
-
Permalinkcafé de madrugada + viagem pelo mundo a cada gole: qual é a porta? porque a xícara de quem lê funciona diferente