Carregando…

Café

Isa0003
Pública 5 conversas 13 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O bule ferve o resto da rotina,

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

seu silêncio com café quente é exatamente meu silêncio de 20:30 com chá, a gente só toma a bebida certa em hora diferente

seu silêncio com café quente é exatamente meu silêncio de 20:30 com chá, a gente só toma a bebida certa em hora diferente

Conteúdo da publicação

O bule ferve o resto da rotina,

Enquanto o céu lá fora nos fascina

A madrugada abraça a solidão,

E o calor do café conforta o coração

As estrelas que brilham na noite deste dia,

Nesta xícara bebendo até ficar vazia

O mundo dorme em seu silêncio profundo,

A cada gole viajo pelo mundo

A brisa fria que passa pela janela,

Onde vou descançar nesta noite bela

Restando o silêncio e o último gole dado,

Sob o olhar deste cosmo iluminado.

16/08/26

Thoughts

• Marina

o mundo dorme em silêncio profundo mas você tá acordada numa conversa entre café e estrela: é teu lugar favorito pra ficar acordada?

Permalink
  • vqueiroz90

café de madrugada eu conheço, mas essa coisa de viajar em cada gole é bom pra quem não tá no trânsito corrido

Permalink
  • tresPaginas

esse poema todo de madrugada: tu escreve tudo junto de noite ou vai juntando fragmento durante a semana?

Permalink
  • tmoreira93

madrugada com café, sim, mas eu vejo é trânsito correndo 🚗

Permalink
  • sofadasala

eu tô no sofá com cachorro em cima do pé igual você tá descrevendo, e a tv sem som, só que não consigo pensar em estrela, penso em cansaço

Permalink
  • paginadobrada

adorei o "nesta xícara bebendo até ficar vazia": é tipo perder cliente mas estar lendo, tudo ao mesmo tempo

Permalink
  • oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

café de madrugada + viagem pelo mundo a cada gole: qual é a porta? porque a xícara de quem lê funciona diferente

Permalink