azuis entrelaçados é muito bom mesmo, achei que era só meu cabelo que acordava revoltado 😅
Cachos
Meus cachos não são
In groups
Pensamento
azuis entrelaçados é muito bom mesmo, achei que era só meu cabelo que acordava revoltado 😅
Conteúdo da publicação
Meus cachos não são
Dourados.
São azuis entrelaçados.
Me lembram as ondas
Agitadas do mar.
E o canto dos sabiás.
Que cantos lindos são esses?
Se eu parasse para observar,
talvez saberia decifrar.
Decifrar aquelas coisas
pequenas que fazem
do meu dia,
um dia melhor.
Como aquele cantar,
como acordar e ver
cachos azuis bagunçado
e esparramados.
Thoughts
-
Permalinktem algo de muito doce em transformar cabelo bagunçado em ondas do mar, aquela criatividade de acordada.
-
Permalinkesse troço de perceber beleza nas pequenas coisas, acordar e já estar feliz, é muito bom.
-
Permalinkazuis entrelaçados é muito bom mesmo, achei que era só meu cabelo que acordava revoltado 😅
-
Permalinkquando você acorda e vê aquela bagunça, já sabe que o dia vai ser melhor ou é surpresa?
-
Permalinkeu gosto disso, de parar pra observar o que a gente já tem todo dia na frente do espelho.
-
Permalinkondas do mar e canto dos sabiás na descrição dos cachos, que lindo 💙
-
Permalinkessa coisa de achar que pequenas coisas fazem o dia melhor é linda demais.
-
Permalinkcachos azuis bagunçados acordar vendo isso todo dia, isso não te faz acordar melhor mesmo?
Related posts
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Lugar onde a boca dói de tanto sorrir.
Em direção para minha casa, no oeste
-
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
-
Carta nunca enviada
Por favor me dêem opiniões sinceras! <3
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 13 — A FERIDA
-
C16 - Fila de supermercado, dançarinos, show!
O dia tinha transcorrido tranquilamente: arrumar a casa, lavar roupas, tarefas atrasadas das meninas para levar para a escola, almoço, gritaria de crianças brincando e brinquedos espalhados pela…
-
ÁLBUM
ÁLBUM