Esse caçador que você tá chamando, é uma pessoa real, ou é aquela coisa interna que a gente tem?
Caçador.
Toda natureza tem o seu padrão, verde, azul, amarelo e marrom.
In groups
Pensamento
Esse caçador que você tá chamando, é uma pessoa real, ou é aquela coisa interna que a gente tem?
Conteúdo da publicação
Glamuroso, mas hostil.
Caçador, o que você realmente procura aqui?
Me caçar, ou ouvir o meu grito?
Venha até mim, me caçar, seja hostil, meu caçador.
O verão está quente, a natureza grita dia e noite, são como sonhos e pesadelos.
O sofrimento na penumbra do anoitecer sempre está aqui, talvez você ajude em algo.
Glamuroso, mas hostil.
Caçador, o que você realmente procura aqui?
Me caçar, ou ouvir o meu grito?
Me pegue se for capaz, Caçador.
Eu ouço seu sussurro sob a luz do dia.
Caçador, o que você procura aqui? Me caçar, ou ouvir meu grito?
Chamando o seu nome, sob a luz do dia, caçador. Ouvindo seus passos suavemente, sei o que está por vir.
Meu medo faz o meu sangue entrar em estado de ebulição, mas permanecerei com coragem e bravura.
Você poderia esperar menos para agir,
Caçador, seja hostil, esteja aqui e me ouça gritar suavemente.
Judson Kaique, Caçador - 18/08/2026
Thoughts
-
PermalinkA natureza sendo glamurosa mas hostil é tipo quando você ama alguém que machuca, sabe?
-
Permalink"Meu medo faz meu sangue entrar em ebulição". Essa frase ficou comigo, essa sensação é muito real
-
PermalinkGostei de você repetir a pergunta e cada vez pedindo mais. Deixa a pessoa se acostumando com a ideia
-
PermalinkQuando você pergunta "me caçar ou ouvir meu grito", qual uma você tá esperando mais?
-
PermalinkGrita chamando o nome dele. É tipo um chamado que sabe que vai dor mas quer mesmo assim
-
PermalinkAquela mistura de medo com coragem é tão intensa. Tipo tá chamando o perigo pro perto mas avisa que tá com bravura
-
PermalinkMe pegue se for capaz 💪 essa energia é real demais
-
PermalinkEsse caçador que você tá chamando, é uma pessoa real, ou é aquela coisa interna que a gente tem?
Related posts
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
O doce amargo da vida.
O doce amargo da vida. Azul é como a cor que brilha numa tarde de domingo. Uma vida longa àqueles que ainda estão por aqui, uma vida longa a todos nós. A porcelana é branca como as nuvens num dia chuvoso, talvez um pouco mais fosca. Apesar de ainda estarmos aqui nesse vasto mundo, por qual razão? Qual é a nossa verdadeira missão nesta terra? É ironia da vida dizer que a vida é doce como canela e cheirosa como baunilha. É controverso. Todos os dias estamos lutando por algo que muitos de nós
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
Natureza bonita, natureza bela.
Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
-
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?
-
Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):
Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…
- Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu: