Carregando…

Caçador.

Judson_Kaique
Pública 8 conversas 16 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Toda natureza tem o seu padrão, verde, azul, amarelo e marrom.

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Quando você pergunta "me caçar ou ouvir meu grito", qual uma você tá esperando mais?

Quando você pergunta "me caçar ou ouvir meu grito", qual uma você tá esperando mais?

Conteúdo da publicação

Glamuroso, mas hostil.

Caçador, o que você realmente procura aqui?

Me caçar, ou ouvir o meu grito?

Venha até mim, me caçar, seja hostil, meu caçador.

O verão está quente, a natureza grita dia e noite, são como sonhos e pesadelos.

O sofrimento na penumbra do anoitecer sempre está aqui, talvez você ajude em algo.

Glamuroso, mas hostil.

Caçador, o que você realmente procura aqui?

Me caçar, ou ouvir o meu grito?

Me pegue se for capaz, Caçador.

Eu ouço seu sussurro sob a luz do dia.

Caçador, o que você procura aqui? Me caçar, ou ouvir meu grito?

Chamando o seu nome, sob a luz do dia, caçador. Ouvindo seus passos suavemente, sei o que está por vir.

Meu medo faz o meu sangue entrar em estado de ebulição, mas permanecerei com coragem e bravura.

Você poderia esperar menos para agir,

Caçador, seja hostil, esteja aqui e me ouça gritar suavemente.

Judson Kaique, Caçador - 18/08/2026

Thoughts

• meioCapitulo

A natureza sendo glamurosa mas hostil é tipo quando você ama alguém que machuca, sabe?

Permalink
  • marcao77

"Meu medo faz meu sangue entrar em ebulição". Essa frase ficou comigo, essa sensação é muito real

Permalink
  • li_no_busao

Gostei de você repetir a pergunta e cada vez pedindo mais. Deixa a pessoa se acostumando com a ideia

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • deixoumarca

Grita chamando o nome dele. É tipo um chamado que sabe que vai dor mas quer mesmo assim

Permalink
  • contoDeSexta

Aquela mistura de medo com coragem é tão intensa. Tipo tá chamando o perigo pro perto mas avisa que tá com bravura

Permalink
  • contoBreve

Me pegue se for capaz 💪 essa energia é real demais

Permalink
  • atepagina50

Esse caçador que você tá chamando, é uma pessoa real, ou é aquela coisa interna que a gente tem?

Permalink

Related posts

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• O doce amargo da vida.

O doce amargo da vida. Azul é como a cor que brilha numa tarde de domingo. Uma vida longa àqueles que ainda estão por aqui, uma vida longa a todos nós. A porcelana é branca como as nuvens num dia chuvoso, talvez um pouco mais fosca. Apesar de ainda estarmos aqui nesse vasto mundo, por qual razão? Qual é a nossa verdadeira missão nesta terra? É ironia da vida dizer que a vida é doce como canela e cheirosa como baunilha. É controverso. Todos os dias estamos lutando por algo que muitos de nós

• Sob as noites esteladas e o canto da águia.

Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n

• Natureza bonita, natureza bela.

Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.

• Uma pergunta simples:

Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?

• Chiquitita

Chiquitita, qual é o problema?

• Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):

Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…

• Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu: