Carregando…

bom dia 🌧️

renascendo18
Pública 5 conversas 10 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos

In groups

Pensamento

Pensamento

Pietrodeluccapoeta777

Amém e completo dizendo que não há outro caminho senão por Deus.... Um grande abraço e muito sucesso para você 🙏🏾 🙏🏾🫂🤗

Amém e completo dizendo que não há outro caminho senão por Deus.... Um grande abraço e muito sucesso para você 🙏🏾 🙏🏾🫂🤗

Conteúdo da publicação

encontrando meu lugar

ultimamente me sinto em casa, não aquela casa dos pais ou a casa que moramos, digo quando você finalmente pertence ao lugar, quando finalmente vc sabe que está se encaixando, sinal de que você vc está saindo da bolha ontem durante a chuvas sentir algo divino sentir a esperança me abraçando e dizendo calma teu futuro será lindo eu sentia medo do futuro sentia insegurança sobre tudo aos poucos fui perdendo esse medo como diz na palavra de Deus , não tenha medo pois eu estou contigo isso me dá certeza que mesmo que eu não veja Deus vai estar cuidando dos detalhes, nem todos os dias nossas vida será como antes cada dia iremos mudar cada dia você sentirá a desejo de mudar a rota isso é bom eu oror todos os dias para Deus me transforma em uma nova criatura, para jamais deixa a minha mente me convencer do contrário .

Thoughts

• nao_sei_opinar

essa transformação em "nova criatura", como você soube quando começou?

Permalink
  • zedomorro77

ter medo do futuro eu também tinha, ainda tenho as vezes. mas a gente vai mudando o jeito de lidar com isso

Permalink
  • sonoAtrasado

"para jamais deixa a minha mente me convencer do contrário", que frase isso

Permalink
  • chegueiagora

Essa parte de "encontrando meu lugar", você sentia que não tinha lugar antes, ou simplesmente não tinha percebido?

Permalink
  • Pietrodeluccapoeta777

Permalink

Related posts

• As fases da (nossa) vida

A energia, sem dúvida, atrai. No entanto, a distração, sem sombra de dúvida, afasta. Talvez muitas coisas passem por nós o tempo todo, mas estamos sempre ocupados demais para perceber.

• A mudança de Jon part 3

Depois da quela tentativa falha a sair de casa , o Medo o aflingiu de forma que ele se eel foi fumar de novo logo depois de juntar as folhas do quintal, e quando ele pegou a caixa de cigarro e…

• Hoje é dia 26 de junho

Acho que na minha memória, dentro da pasta saudade, tem vários registros seu lá, O mais curioso é que não sinto nada quando ouço o seu nome. Mas, se começa a tocar ‘Quando Bate Aquela Saudade’, do Rubel, eu sei exatamente de quem vou lembrar.

• será alucinações

era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui…

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .

• Pensamento 💭

O quão profundos podem ser os sentimentos? Muito, justamente por sermos livres pra imaginar.

• Existe prazo de validade para o amor? Isso me assusta!

Talvez o que mais doa nessa história seja pensar que, em algum lugar do tempo, nós já fomos aquilo que hoje parece tão impossível.

• letras douradas.

" - na linha do tempo