essa transformação em "nova criatura", como você soube quando começou?
bom dia 🌧️
você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos
In groups
Pensamento
essa transformação em "nova criatura", como você soube quando começou?
Conteúdo da publicação
encontrando meu lugar
ultimamente me sinto em casa, não aquela casa dos pais ou a casa que moramos, digo quando você finalmente pertence ao lugar, quando finalmente vc sabe que está se encaixando, sinal de que você vc está saindo da bolha ontem durante a chuvas sentir algo divino sentir a esperança me abraçando e dizendo calma teu futuro será lindo eu sentia medo do futuro sentia insegurança sobre tudo aos poucos fui perdendo esse medo como diz na palavra de Deus , não tenha medo pois eu estou contigo isso me dá certeza que mesmo que eu não veja Deus vai estar cuidando dos detalhes, nem todos os dias nossas vida será como antes cada dia iremos mudar cada dia você sentirá a desejo de mudar a rota isso é bom eu oror todos os dias para Deus me transforma em uma nova criatura, para jamais deixa a minha mente me convencer do contrário .
Thoughts
-
Permalinkessa transformação em "nova criatura", como você soube quando começou?
-
Permalinkter medo do futuro eu também tinha, ainda tenho as vezes. mas a gente vai mudando o jeito de lidar com isso
-
Permalink"para jamais deixa a minha mente me convencer do contrário", que frase isso
-
PermalinkEssa parte de "encontrando meu lugar", você sentia que não tinha lugar antes, ou simplesmente não tinha percebido?
-
PermalinkAmém e completo dizendo que não há outro caminho senão por Deus.... Um grande abraço e muito sucesso para você 🙏🏾 🙏🏾🫂🤗
Related discussions
-
A DOR DE RESPIRAR
Sinto como se estivesse sempre me afogando. Como se o ar nunca conseguisse alcançar meus pulmões. Como se houvesse um peso esmagando meu peito.
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
um pouco sobre mim
buscando me reencontrar por inteira
-
acabou as chances filho
querido filho