Pular para o conteúdo
Carregando…

Blog de fanarts da bel!

Blog_de_fanarte_da_bella
Pública 5 conversas 13 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

UM POUCO SOBRE MIM

In groups

Pensamento

Pensamento

mbarbosa46

Meu filho adora desenhar também e guarda tudo que faz. Fico vendo ele e entendo que quando gosta é coisa de verdade

Meu filho adora desenhar também e guarda tudo que faz. Fico vendo ele e entendo que quando gosta é coisa de verdade

Conteúdo da publicação

Meu primeiro Blog, não sei bem o que devo fazer, mas para não iniciar sem nada, aqui está uma fanart antiga minha, fiz no app Ibis Paint, da Fandom Dansy's World!

UM POUCO SOBRE MIM

Eu des de pequena sempre gostei de desenhar, então pensei que poderia fazer um Blog sobre isso!

Eu também gostava e ainda gosto muito de Poquémon, e uma vez já até desenhei um! Quem suspeitar tá bem aqui!

Thoughts

• mbarbosa46

Permalink
  • janelaAberta

Gostei que é Dansy's World mesmo, nem coisa genérica 💜

Permalink
  • dudsribeiro

Tem gente que nasceu pra desenhar. Você tá no caminho certo

Permalink
  • domingoLerdo

Se eu tentasse desenhar sairia um monstro haha. Mas isso aqui mostra que tem gente que nasceu sabendo.

Permalink
  • dcamargo58

Desenho de gente que gosta é desenho de verdade mesmo. Legal assim.

Permalink
  • chegueiagora

Dansy's World é qual fandom? Não conheço. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • RafaS22

Boa!

Permalink
  • Ovid

Primeira postagem e já com fanart do Dansy's World, isso é específico demais pra não ser de alguém que curte de verdade. Muito legal que desenha desde pequena e agora tem um lugar pra guardar e compartilhar. A gente fica com essas coisas pra si por muito tempo. Obrigado.

Permalink

Related posts

• O Retorno de Roque Santeiro.

Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…

• O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992

O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992

• Hollow knigth

Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?

• Tex e as raposas solitárias.

Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…

• Por que os heróis de antigamente nos inspiravam e os super-heróis só nos fazem sentir fracos?

O herói antigo não era outro tipo de ser. Era um ser humano em escala heroica. Aquiles, Odisseu, Héracles: maiores do que você, mas feitos do mesmo material. Até o Capitão América, o Batman, o John Wick. Esse tipo de história convida à aspiração. O super-herói moderno mais frequentemente convida ao papel de espectador e a uma sensação de inadequação.

• A história por trás de TVD

Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…

• Fandom Guerreiras do K-Pop

Sou só eu ou mais alguém aqui prefere e shippa a Zoey com o Baby ao invés do Mistery.

• Filme Guerreiras do K-Pop

Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…