quanto tempo mais você aguenta fingindo pro menino quando você quer estar com ela
bissexualidade
gnt então meio que eu converso/fico com um menino, só que É MUITO CHATO, não que a pessoa seja chata, eu que o enxergo como uma chatice e acabo que nunca o respkndo dou sempre desculpas e etc, porém…
In groups
Pensamento
quanto tempo mais você aguenta fingindo pro menino quando você quer estar com ela
Conteúdo da publicação
gnt então meio que eu converso/fico com um menino, só que É MUITO CHATO, não que a pessoa seja chata, eu que o enxergo como uma chatice e acabo que nunca o respkndo dou sempre desculpas e etc, porém do outro lado da moeda eu tenho uma amiga, que meio que eu tenho um interesse. Eu penso nela constantemente, penso com carinho e afeto. Eu sinto uma coisa por ela que eu ainda não sei dizer o nome e p mim ela é uma prioridade para responder, se ela me chamasse pra qualquer coisa eu iria, mas não tenho a menor coragem de chamar ela pra sair. (sou bissexual) oq faço?
Thoughts
-
Permalinktermina com o menino logo e aí você descobre se é coragem que falta ou se é treta mesmo
-
Permalinkquanto tempo mais você aguenta fingindo pro menino quando você quer estar com ela
-
Permalinkesse 'ainda não sei dizer o nome' é muito você, a gente demora mesmo pra nomear o que importa
-
Permalinko menino só vai entender que não rola se você parar de responder, então é aí mesmo que precisa começar
-
Permalinke se chamasse ela pra algo amanhã mesmo, no impulso, antes de arranjar desculpa
-
Permalinkué mas você já tá respondendo rápido pra ela né, ou seja você já tá escolhendo sem perceber
-
Permalinkmas é coragem que falta ou é medo de perder a amizade? porque são coisas bem diferentes e mudam
-
PermalinkOlha eu não posso te julgar por que eu estou passando por isso mas a diferença é que alguém contou pra ela que eu gosto dela
-
Permalinkvocê já disse pra ela que quer estar mais com ela? porque enquanto não disser, fica tudo congelado assim
Related posts
-
Domingo 30 de agosto
Aproveitei a folga pra me desligar do mundo cheguei em casa do trabalho comi de manhã, assistir algo e depois das 15 da tarde internei em minha cama depois de 2 remédios pra dormi acordei no dia…
-
Dia 31/08/2026, 15:58
Oi, amor,
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
~ O que ficou do outro lado da escolha.
Hoje, antes de sair de casa, fiquei alguns minutos olhando para a xícara de café sobre a mesa.
-
VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO
O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
O maternar...
Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…