Alguém se preocupando com o que fala significa que está falando de verdade. Os que não pensam nisso costumam ser mais rasos e mais rápidos de passar.
Às vezes eu penso que eu deixo as pessoas entediadas
Às vezes eu deixo as pessoas entediadas por que, na maioria dos assuntos falo sobre coisas da escola, falando de trabalhos escolares e falando sobre os professores do colégio.
In groups
Pensamento
Alguém se preocupando com o que fala significa que está falando de verdade. Os que não pensam nisso costumam ser mais rasos e mais rápidos de passar.
Conteúdo da publicação
Às vezes eu deixo as pessoas entediadas porque, na maioria dos assuntos falo sobre coisas da escola, falando de trabalhos escolares e falando sobre os professores do colégio.
Sinto que as vezes meus amigos e amigas e colegas, não querem falar comigo porque eu falo sobre coisas antigas como anos 90, falando de jornalistas excelentes, atores e atriz e principalmente sobre dublagem brasileira.
Eu penso muito nisso porque eu nunca levei celular pro colégio, porque eu quero comunicar com pessoas próximas, porque a comunicação é importante para todos nós.
talvez para algumas pessoas possa ser mentira, mas não é, eu me dedico muito no que eu faço, eu não tenho rede social, não preciso de seguidores, mas sim de amigos verdadeiros, o que hoje em dia é muito difícil nessa geração de muita tecnologia.
Eu tenho 16 anos, tenho uma mente brilhante, fiz algumas coisas erradas, mas há 2 anos atrás eu mudei, conversei com muitas pessoas, virei uma pessoa muito inteligente, interessada, e esforçada, hoje por mais que tenha que parar de pensar nessas coisas de ser um tédio para as pessoas tenho que tirar esse peso, ficar mais leve, mais tranquilo e ficar numa nice.
Autor: Lucas Rodrigues Vasconcelos.
Thoughts
-
PermalinkSim 💯
-
PermalinkAlguém se preocupando com o que fala significa que está falando de verdade. Os que não pensam nisso costumam ser mais rasos e mais rápidos de passar.
-
PermalinkJornalista, ator, dublador. Isso tudo que existe agora começou aí. Os que entendem isso como você aos dezesseis conversam de verdade com quem sabe o que importa.
-
PermalinkVocê nunca levou celular pro colégio porque quer comunicar com pessoas próximas. Muita gente com internet inteira tá mais distante que você. Me fez pensar em tudo que você já entende e que gente bem mais velha demora demais pra ver.
-
PermalinkTalvez voce imagine que entedia os outros não apenas por perceber que eles não falam sobre as mesmas coisas, apenas te escutam. Mas tb por perceber como se sente quando é confrontado com assuntos que não te capturam a atenção, o que gera tédio. Voce percebe que gera tédio pq o sente tb. E se voce não consegue se adaptar as diferentes formas de interação, isso te limita no campo do convivio, e pra q seu método funcione, voce vai ter q se cercar de pessoas que gostem das mesmas coisas q voce.
-
PermalinkGente que se dedica muito no que faz nunca é tédio. Você tem método, tem medida, tem jeito. Isso não é para a maioria!
Related posts
-
A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos
O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
-
Amor
Um dia me disseram:
-
Se um dia ....
Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas…
-
Ainda existe vida
A vida é longa. Há coisas que passam, outras que ficam. E existem também aquelas que permanecem apenas na memória, sejam elas boas ou ruins.
-
C 31 : O peso das escolhas
A vida é uma estrada. Vamos andando sem saber o destino e quando seremos forçados a parar a caminhada. Nessa jornada, vamos juntando pedras e levando conosco. Chega um momento em que todos temos…
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .