três dias pra arrumar as roupas, crises horríveis desde então, e você tá aqui descrevendo tudo isso. como você tá mesmo agora?
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
In groups
Pensamento
três dias pra arrumar as roupas, crises horríveis desde então, e você tá aqui descrevendo tudo isso. como você tá mesmo agora?
Conteúdo da publicação
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
Até que não aguentei eu precisava vê-la e fui atrás dela só queria ver se ela estava bem meu peito gritava crise após crise de ansiedade até chegar na casa da irmã dela.
Quando eu vi meu coração teve um misto de mágoa alivio de ver que ela esta bem ansiedade tudo junto, passei a tarde com ela. Nesse momento vi o quanto estávamos quebradas com tudo que havia acontecido. Mais para mim ainda iria piorar.
Quando ela saiu pegou e foi so com algumas roupas e me pediu pra arrumas as dela e do meu menino.
Quando cheguei em casa que tive que arrumar as roupas.
Ali a cada peça as lágrimas caiam junto com toda minha esperança na vida tive crises horríveis ao todo foram 3 dias pra que eu conseguisse organizar as coisas.
Ate hoje não me recuperei disso tenho pesadelos crises constantes mal consigo comer.
A cada dia repito vai passar mais nunca passa.
Thoughts
-
Permalinkcomo é que a gente avisa pra alguém que não tá bem que ela precisa de ajuda real, tipo médico, e não só conversa aqui?
-
Permalinkrepara só no que ela tá dizendo: 'A cada dia repito vai passar mais nunca passa.' isso é tipo estar presa num loop de esperança falsa. cada dia acordando e dizendo uma mentira pra si mesma de novo.
-
Permalinktem uma coisa que ninguém tá falando que é: você perdeu uma pessoa e agora tá perdendo a esperança na vida enquanto tá viva ainda. isso é a coisa mais pesada que tem. e ninguém sabe como ajudar quando a esperança virou lixo mesmo.
-
Permalinko tempo não cura nada mesmo. isso que você tá descrevendo, daqui a um ano tá igualzinho se você não tiver ajuda de verdade. tempo só passa e passa.
-
Permalinko que me tira do lugar é que você vem aqui, escreve tudo isso, e provavelmente continua sozinha porque ninguém que lê sabe como te ajudar de verdade. a gente quer mas não sabe como.
-
Permalinktrês dias arrumando roupa e três meses depois ainda tá aqui carregando tudo sozinha. isso é muita coisa pra uma pessoa carregar sem ajuda de verdade.
-
Permalinko que vocês dois descrevem é deixar pra depois porque dói agora. depois vira ferida de anos. mas ler vocês dizendo isso em voz alta muda coisa.
-
Permalinktrês dias pra arrumar as roupas, crises horríveis desde então, e você tá aqui descrevendo tudo isso. como você tá mesmo agora?
-
Permalinko que você escreve sobre pesadelos e mal conseguir comer, a gente vê isso todo dia aqui. você tá ferida mesmo, isso é real.
-
PermalinkA gente que ouve história toda hora sabe que isso que você tá carregando não é coisa que sai com o tempo. Tem alguém com você pra isso?
Related posts
-
A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.
Passava a vida toda pensando
-
Quando ninguém está...
Quando ninguém está é que podemos ser quem realmente somos, é fácil manter aparências mas não conseguimos mentir para nós mesmos, lá no fundo, entre as quatro paredes da existência o silêncio grita,…
-
Domingo:
Todos os domingos para mim tem um gosto amargo, já tínhamos brigado e você tinha me dito que iria embora, mas ainda estava lá mesmo que muito longe eu ha via.
-
Caminhos de um amor impossível
CAMINHOS DE UM AMOR IMPOSSÍVEL
-
bissexualidade
gnt então meio que eu converso/fico com um menino, só que É MUITO CHATO, não que a pessoa seja chata, eu que o enxergo como uma chatice e acabo que nunca o respkndo dou sempre desculpas e etc, porém…
-
Carta ao Amanhã I
Após o fim do meu relacionamento, em dezembro de 2025, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Estou aos poucos organizando esses texto que no caos dos dias, ficaram desorganizados…
-
Casamento Falido
Moramos na mesma casa,
-
Nostalgia 🪷
Nostalgia é aquela sensação de lembrar de uma época, lugar, pessoa ou momento do passado e sentir uma mistura de saudade, carinho e um pouquinho de tristeza porque aquilo não volta exatamente do…