cigarro apagado, garrafa vazia. coisas pequenas que carregam tudo. isso.
π°π πππππππ
π°π πππππ πππππππ
In groups
Pensamento
cigarro apagado, garrafa vazia. coisas pequenas que carregam tudo. isso.
ConteΓΊdo da publicaΓ§Γ£o
π°π πππππ πππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π°π ππππππ ππππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΎ πππ πππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄ π πππππ?
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΎπ ππ πππππ ππ ππππ ππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π ππππ ππππππ πππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π ππππ πππππππ πππ£ππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π πππππ ππ ππππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π³ππππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β πΏππ πππππΜ§πππ πππππππππ ππππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β πππππππππ,
Β Β Β Β Β Β π πππΜ ππππ‘ππ ππ πππππΜ§π πππ ππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π΄π πππππ ππ πππ£ππ πππ ππππΜ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π°ππππ π ππΜπ
Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β Β π³π πππ ππππ πππππ
Β Β Β Β Β Β Β Β π΄ ππππππ πππ ππΜπ ππππππ ππππ.
πΉππππ ππ πππππ
Thoughts
-
Permalinkesse pedaΓ§o que fica pra trΓ‘s... Γ© de quem vai que deixa, ou os dois deixam alguma coisa tambΓ©m?
-
PermalinkLer isso me lembrou quando terminei um conto e no draft final tirei todas as esperanΓ§as, deixei sΓ³ vazio. Parecia falta de algo, mas relendo fazia mais sentido que qualquer redenΓ§Γ£o. Parece que vocΓͺ fez a mesma escolha aqui, deixar sem volta.
-
Permalinkcigarro apagado, garrafa vazia. coisas pequenas que carregam tudo. isso.
Related posts
-
A Biblioteca do Γltimo Dia
Entre apenas se estiver pronta para descobrir quem escreveu sua histΓ³ria.
-
JustiΓ§a e Guerra
JUSTIΓA E GUERRA JustiΓ§a nΓ£o Γ© querer que alguΓ©m morra. JustiΓ§a Γ© zelar pela vida. JustiΓ§a nΓ£o Γ© alguΓ©m preso de forma infinda, JustiΓ§a Γ© acreditar no trabalho. Quando reformas duras vierem, Lembre que a justiΓ§a Γ© uma lΓ’mina Que se vocΓͺ errar, Vai ter dois fios de corte. Leis tiram do comodismo Fazem a espinha gelar, Mas por nΓ£o querer ver caos, Ou tantas vΓtimas injustas Na guerra civil de um paΓs. Guerra e lei lembram valores, Traumas, orgulhos e golpes. A lei veio para amenizar dores. Ni
-
CAPΓTULO 1
Essa Γ© uma histΓ³ria de minha autoria. O que quero fazer aqui Γ© divulgΓ‘-la e compartilhar o mundinho que venho criando com tanto cuidado. VocΓͺ pode encontrar ela tanto no Wattpad quanto no Spirit.
-
TrapaΓ§as sem Fim
Apenas um Pomeo escrito por um garoto de 15 anos
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPΓTULO 12 β A CASA
-
π O QUE ESTΓ ACONTECENDO COM O MUNDO?
Nos ΓΊltimos dias, uma sequΓͺncia de acontecimentos extremos em diferentes partes do planeta tem chamado atenΓ§Γ£o. IncΓͺndios de grandes proporΓ§Γ΅es na IndonΓ©sia, atividade vulcΓ’nica, chuvas intensas eβ¦
-
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, Γ© pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu nΓ£o cuidei, pq nΓ£o abracei mais forte, por quΓͺ n disse q lhe amava por umβ¦
-
Convite
Fui Γ³dio, raiva, hoje sou descaso.