Ler isso me lembrou quando terminei um conto e no draft final tirei todas as esperanรงas, deixei sรณ vazio. Parecia falta de algo, mas relendo fazia mais sentido que qualquer redenรงรฃo. Parece que vocรช fez a mesma escolha aqui, deixar sem volta.
๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐๐๐
๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐
In groups
Pensamento
Ler isso me lembrou quando terminei um conto e no draft final tirei todas as esperanรงas, deixei sรณ vazio. Parecia falta de algo, mas relendo fazia mais sentido que qualquer redenรงรฃo. Parece que vocรช fez a mesma escolha aqui, deixar sem volta.
Conteรบdo da publicaรงรฃo
๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฐ๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐พ ๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด ๐ ๐๐๐๐๐?
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐พ๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐ฃ๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ณ๐๐๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฟ๐๐ ๐๐๐๐๐ฬง๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐๐๐๐๐๐๐๐๐,
ย ย ย ย ย ย ๐ ๐๐๐ฬ ๐๐๐๐ก๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐ฬง๐ ๐๐๐ ๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด๐ ๐๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐ฃ๐๐ ๐๐๐ ๐๐๐๐ฬ
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ฐ๐๐๐๐ ๐ ๐๐ฬ๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ณ๐ ๐๐๐ ๐๐๐๐ ๐๐๐๐๐
ย ย ย ย ย ย ย ย ๐ด ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐ ๐๐ฬ๐ ๐๐๐๐๐๐ ๐๐๐๐.
๐น๐๐๐๐ ๐๐ ๐๐๐๐๐
Thoughts
-
Permalinkesse pedaรงo que fica pra trรกs... รฉ de quem vai que deixa, ou os dois deixam alguma coisa tambรฉm?
-
PermalinkLer isso me lembrou quando terminei um conto e no draft final tirei todas as esperanรงas, deixei sรณ vazio. Parecia falta de algo, mas relendo fazia mais sentido que qualquer redenรงรฃo. Parece que vocรช fez a mesma escolha aqui, deixar sem volta.
-
Permalinkcigarro apagado, garrafa vazia. coisas pequenas que carregam tudo. isso.
Related posts
-
A Biblioteca do รltimo Dia
Entre apenas se estiver pronta para descobrir quem escreveu sua histรณria.
-
Justiรงa e Guerra
JUSTIรA E GUERRA Justiรงa nรฃo รฉ querer que alguรฉm morra. Justiรงa รฉ zelar pela vida. Justiรงa nรฃo รฉ alguรฉm preso de forma infinda, Justiรงa รฉ acreditar no trabalho. Quando reformas duras vierem, Lembre que a justiรงa รฉ uma lรขmina Que se vocรช errar, Vai ter dois fios de corte. Leis tiram do comodismo Fazem a espinha gelar, Mas por nรฃo querer ver caos, Ou tantas vรญtimas injustas Na guerra civil de um paรญs. Guerra e lei lembram valores, Traumas, orgulhos e golpes. A lei veio para amenizar dores. Ni
-
CAPรTULO 1
Essa รฉ uma histรณria de minha autoria. O que quero fazer aqui รฉ divulgรก-la e compartilhar o mundinho que venho criando com tanto cuidado. Vocรช pode encontrar ela tanto no Wattpad quanto no Spirit.
-
Trapaรงas sem Fim
Apenas um Pomeo escrito por um garoto de 15 anos
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPรTULO 12 โ A CASA
-
๐ O QUE ESTร ACONTECENDO COM O MUNDO?
Nos รบltimos dias, uma sequรชncia de acontecimentos extremos em diferentes partes do planeta tem chamado atenรงรฃo. Incรชndios de grandes proporรงรตes na Indonรฉsia, atividade vulcรขnica, chuvas intensas eโฆ
-
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.
A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, รฉ pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu nรฃo cuidei, pq nรฃo abracei mais forte, por quรช n disse q lhe amava por umโฆ
-
Convite
Fui รณdio, raiva, hoje sou descaso.