Carregandoโ€ฆ

๐™ฐ๐šœ ๐š™๐šŽ๐šœ๐šœ๐š˜๐šŠ๐šœ

jonas
Pรบblica 2 conversas 5 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 sรฉrie

๐™ฐ๐šœ ๐šŒ๐š˜๐š›๐šŽ๐šœ ๐šœ๐šž๐š–๐š’๐š›๐šŠ๐š–

In groups

Pensamento

Pensamento

TintaEAvesso

Ler isso me lembrou quando terminei um conto e no draft final tirei todas as esperanรงas, deixei sรณ vazio. Parecia falta de algo, mas relendo fazia mais sentido que qualquer redenรงรฃo. Parece que vocรช fez a mesma escolha aqui, deixar sem volta.

Ler isso me lembrou quando terminei um conto e no draft final tirei todas as esperanรงas, deixei sรณ vazio. Parecia falta de algo, mas relendo fazia mais sentido que qualquer redenรงรฃo. Parece que vocรช fez a mesma escolha aqui, deixar sem volta.

Conteรบdo da publicaรงรฃo

๐™ฐ๐šœ ๐šŒ๐š˜๐š›๐šŽ๐šœ ๐šœ๐šž๐š–๐š’๐š›๐šŠ๐š–

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ฐ๐šœ ๐š๐š•๐š˜๐š›๐šŽ๐šœ ๐š–๐š˜๐š›๐š›๐šŽ๐š›๐šŠ๐š–

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™พ ๐šŒ๐š‘๐šŠ ๐šŽ๐šœ๐š๐š›๐š’๐š˜๐šž

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ด ๐š˜ ๐š–๐šž๐š—๐š๐š˜?

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™พ๐šž ๐šž๐š– ๐š™๐š˜๐šž๐šŒ๐š˜ ๐š๐šŽ ๐šŸ๐š˜๐šŒ๐šŽ ๐š–๐š˜๐š›๐š›๐šŽ๐šž

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ด๐š– ๐šŒ๐šŠ๐š๐šŠ ๐šŒ๐š’๐š๐šŠ๐š›๐š˜ ๐šŠ๐š™๐šŠ๐š๐šŠ๐š๐š˜

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ด๐š– ๐šŒ๐šŠ๐š๐šŠ ๐š๐šŠ๐š›๐š›๐šŠ๐š๐šŠ ๐šŸ๐šŠ๐šฃ๐š’๐šŠ

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ด๐š– ๐š๐š˜๐š๐šŠ๐šœ ๐šŠ๐šœ ๐š•๐šŠ๐š๐š›๐š’๐š–๐šŠ๐šœ

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ณ๐šŽ๐š›๐šŠ๐š–๐šŠ๐š๐šŠ๐šœ

ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ฟ๐š˜๐š› ๐š›๐šŽ๐š•๐šŠ๐šŒฬง๐š˜๐šŽ๐šœ ๐š๐šŽ๐šœ๐š๐šŽ๐š’๐š๐šŠ๐šœ ๐š™๐š˜๐š—๐š๐šŽ๐šœ

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐š€๐šž๐šŽ๐š‹๐š›๐šŠ๐š๐šŠ๐šœ,

ย ย ย ย ย ย  ๐š…๐š˜๐šŒ๐šŽฬ‚ ๐š๐šŽ๐š’๐šก๐š˜๐šž ๐šž๐š– ๐š™๐šŽ๐š๐šŠ๐šŒฬง๐š˜ ๐š™๐š›๐šŠ ๐š๐š›๐šŠ๐šœ

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ด๐š– ๐š๐š˜๐š๐šŠ๐šœ ๐šŠ๐šœ ๐šŸ๐šŽ๐šฃ๐šŽ๐šœ ๐šš๐šž๐šŽ ๐šŸ๐š˜๐šŒ๐šŽฬ‚

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ฐ๐š‹๐š›๐š’๐šž ๐šŠ ๐š–๐šŠฬƒ๐š˜

ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ณ๐š˜ ๐šš๐šž๐šŽ ๐š–๐šŠ๐š’๐šœ ๐šŠ๐š–๐šŠ๐šŸ๐šŠ

ย ย ย ย ย ย ย ย  ๐™ด ๐š™๐šŠ๐š›๐šŽ๐šŒ๐šŽ ๐šš๐šž๐šŽ ๐š—๐šŠฬƒ๐š˜ ๐šœ๐š˜๐š‹๐š›๐š˜๐šž ๐š—๐šŠ๐š๐šŠ.

๐™น๐š˜๐š—๐šŠ๐šœ ๐š๐šŽ ๐š‹๐š›๐š’๐š๐š˜

Thoughts

• versodemadrugada

esse pedaรงo que fica pra trรกs... รฉ de quem vai que deixa, ou os dois deixam alguma coisa tambรฉm?

Permalink
  • TintaEAvesso

Permalink
  • poeta93

cigarro apagado, garrafa vazia. coisas pequenas que carregam tudo. isso.

Permalink

Related posts

• A Biblioteca do รšltimo Dia

Entre apenas se estiver pronta para descobrir quem escreveu sua histรณria.

• Justiรงa e Guerra

JUSTIร‡A E GUERRA Justiรงa nรฃo รฉ querer que alguรฉm morra. Justiรงa รฉ zelar pela vida. Justiรงa nรฃo รฉ alguรฉm preso de forma infinda, Justiรงa รฉ acreditar no trabalho. Quando reformas duras vierem, Lembre que a justiรงa รฉ uma lรขmina Que se vocรช errar, Vai ter dois fios de corte. Leis tiram do comodismo Fazem a espinha gelar, Mas por nรฃo querer ver caos, Ou tantas vรญtimas injustas Na guerra civil de um paรญs. Guerra e lei lembram valores, Traumas, orgulhos e golpes. A lei veio para amenizar dores. Ni

• CAPรTULO 1

Essa รฉ uma histรณria de minha autoria. O que quero fazer aqui รฉ divulgรก-la e compartilhar o mundinho que venho criando com tanto cuidado. Vocรช pode encontrar ela tanto no Wattpad quanto no Spirit.

• Trapaรงas sem Fim

Apenas um Pomeo escrito por um garoto de 15 anos

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPรTULO 12 โ€” A CASA

• ๐ŸŒŽ O QUE ESTร ACONTECENDO COM O MUNDO?

Nos รบltimos dias, uma sequรชncia de acontecimentos extremos em diferentes partes do planeta tem chamado atenรงรฃo. Incรชndios de grandes proporรงรตes na Indonรฉsia, atividade vulcรขnica, chuvas intensas eโ€ฆ

• A dor de perder uma pessoa para vc mesmo.

A dor de perder uma pessoa para vc mesmo, รฉ pior do que perder para outra pessoa, poxa ela tava ali o tempo todo, mas pq eu nรฃo cuidei, pq nรฃo abracei mais forte, por quรช n disse q lhe amava por umโ€ฆ

• Convite

Fui รณdio, raiva, hoje sou descaso.