boa que você já adiantou a continuação. eu já tava pronto pra esperar semana inteira
As Famílias Míticas
As Famílias Míticas
In groups
Pensamento
boa que você já adiantou a continuação. eu já tava pronto pra esperar semana inteira
Conteúdo da publicação
As Famílias Míticas
P3 da continuação:
Reino dos Céus
O Reino dos Céus é o plano onde habitam as entidades celestiais.
É considerado o lugar mais distante do Mundo Material.
Após os acontecimentos da Antiga Era, o acesso entre Céu e Mundo tornou-se extremamente limitado. As entidades celestiais não governam os humanos.
Sua principal função é preservar o equilíbrio do universo. Em situações específicas, elas podem transmitir mensagens aos Mensageiros.
Funções das Entidades Celestiais
As entidades possuem responsabilidades próprias.
Entre elas:
Observar o equilíbrio entre os planos.
Preservar as Profecias.
Guiar os Mensageiros.
Impedir que o Submundo ultrapasse seus limites.
As entidades não interferem constantemente no Mundo Material.
Sua atuação ocorre apenas quando necessária.
Os Mensageiros são os únicos humanos capazes de ouvir naturalmente as vozes provenientes do Reino dos Céus.
Essa comunicação não acontece de forma contínua.
Ela ocorre apenas quando existe uma mensagem importante relacionada ao período histórico daquele Mensageiro.
Submundo
O Submundo é um plano paralelo ao Mundo Material. É habitado por criaturas sombrias e pelas Quatro Grandes Maldições.
Durante a Antiga Era, diversos portais ligavam o Mundo Material ao Submundo. Esses portais foram responsáveis por inúmeras guerras.
As criaturas do Submundo buscavam expandir sua influência sobre o Mundo Material.
O Equilíbrio dos Três Planos
O universo depende do equilíbrio entre:
Reino dos Céus.
Mundo Material.
Submundo.
Nenhum desses planos pode dominar completamente os outros. Sempre que esse equilíbrio é rompido, grandes acontecimentos históricos ocorrem.
Exemplos:
Surgimento de guerras.
Abertura de portais.
Alterações no Mundo Material.
Interferência das entidades
As maiores perguntas ainda sem resposta são:
Como nasceu o universo?
Qual plano surgiu primeiro?
Quem criou a Rocha Matriz?
Como surgiram os Portais do Submundo?
Qual é a verdadeira origem das Quatro Grandes Maldições?
Por que apenas algumas pessoas conseguem ouvir as vozes do Reino dos Céus?
O que realmente separa os três planos?
Esses mistérios serão desenvolvidos ao longo da história.
NOTA: Aproveitei e fiz logo a continuação. Eu sei, ainda é muito confuso o universo, na próxima publicação eu vou tentar esclarecer muita coisa...
Thoughts
-
Permalinkesse tipo de sistema de planos paralelos lembra coisa de muito planejamento
-
Permalinkqual dessas perguntas sem resposta você planeja revelar primeiro?
-
Permalinkboa que você já adiantou a continuação. eu já tava pronto pra esperar semana inteira
-
Permalinkquando você diz que o universo é confuso eu imagino que é proposital mesmo 💀
-
Permalinkos Mensageiros podem escolher se querem ouvir, ou recebem as vozes de qualquer jeito?
-
Permalinkgosto da ideia das Quatro Grandes Maldições. soa tipo protagonista de série mesmo
-
Permalinkqual desses três planos você acha que tem mais histórias pra contar ainda?
Related discussions
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Interclasse - Parte 11
O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Óh Pobre Pássaro
Um pequeno poema produzido por um garoto de 15 anos
-
👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!
Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?
-
Aquela papel
Talvez um dia você encontre esse pedaço de papel. Talvez nunca o leia. Mas, se isso acontecer, saberá que cada palavra escrita foi uma tentativa desesperada de fazer o meu coração chegar até você, quando a minha coragem não conseguiu.
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di
-
Pincel na tela
Quando você não sabe o que fazer...