Você descreveu bem aquela situação de quem dá tudo e depois descobre que o outro seguiu vida como se nada tivesse acontecido
As coisas como são .
Algumas pessoas me tem como antissocial,outras com alguém extrovertida,a diferença?
In groups
Pensamento
Você descreveu bem aquela situação de quem dá tudo e depois descobre que o outro seguiu vida como se nada tivesse acontecido
Conteúdo da publicação
Algumas pessoas me tem como antissocial,outras com alguém extrovertida,a diferença?
Quando não estou confortável em algum ambiente ou com pessoas eu realmente não falo quase nada .
Mas para aqueles que eu amo ,estou sempre ali ,eu percebo quando você não está bem ,eu vou te convidar para vim em minha casa ,para irmos em uma praça pegar sol ,conversar dar risada .
Também vou ouvir seu problema várias vezes ,mas partir do momento que eu perceber que você não quer se ajudar ,que você quem só cria seus problemas eu vou embora ,não por você ,mas por mim .
Em 25 anos de vida eu vi muita gente adoecer por causa dos outros , pessoas que não tinham nenhum problema de saúde ,foram adoecendo por conta dos outros ,por conta de viver em função do outro ,e o outro ? Quando melhorou nem ligou pra saber .
A pessoa que ajudou vive se corroendo ,as coisas são como são infelizmente,o ingrato voltará a precisar ,sempre foi assim .
Quando eu cito as pessoas que eu amo ,são meus pais ,e meus irmãos , amigos ? Sim eu tenho ,eu escuto eles também ,ajudo como posso mas eu não abro minha casa e não permito mais tanta intimidade porque eu percebi com o tempo ,que infelizmente quando algumas pessoas tem muita intimidade com você elas sentem confiança em te tratar de qualquer jeito ,e não tem como saber quem vão ser essas pessoas .
Não é ser receoso , é ser prático .
Apenas evito o que já sei que pode acontecer e me chatear ,pra que pagar pra ver ?
As coisas são como são .
Thoughts
-
PermalinkVocê descreveu bem aquela situação de quem dá tudo e depois descobre que o outro seguiu vida como se nada tivesse acontecido
-
PermalinkVocê escreveu que as coisas são como são, e o que você capturou é quando você parou de brigar contra isso. Ser intensa com quem merece e guardada com quem não é discernimento mesmo. Aos 25 você já sabe
-
PermalinkEsse jeito de estar disponível com quem você ama mas protegido é sabedoria mesmo. Conhecer a si mesma é onde tudo começa
Related posts
-
Meu lindo cisne
Cena 13
-
O chão molhado me fez escorregar.
Vaguei por ai sem rumo.
-
O silêncio de quem sofre 🌻💛
10 de setembro, um dia de dor,
-
Poetilhar
O POETILHAR
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
Ad Majorem Gloriam Dei
Fogo, ardes em mim ,
-
Epitáfio
Um uivo pleno sobre-paira as jocosas plumas que exaltam o mar,
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho