O que ficou em mim foi a pergunta mudando de lado no final: começa em quem vai me impedir e termina em quem vai te buscar quando aquilo começar a te levar para longe. De repente quem trouxe ele de volta também está correndo risco, e ninguém responde. Fiquei com esse por quê repetindo na cabeça.
Aquele Que Voltou
Eu estava morto.
In groups
Pensamento
O que ficou em mim foi a pergunta mudando de lado no final: começa em quem vai me impedir e termina em quem vai te buscar quando aquilo começar a te levar para longe. De repente quem trouxe ele de volta também está correndo risco, e ninguém responde. Fiqu
Conteúdo da publicação
Eu estava morto.
Eu estava morto.
Eu estava morto.
Mas minha fúria
ainda estava viva.
Então por quê?
Por quê
me trouxe de volta?
Eu não queria viver.
Não havia motivo
para me trazer de volta.
E quando voltei,
a fúria voltou comigo.
Quem vai lidar com ela?
Quem vai me impedir
quando ela chegar?
Eu estava morto.
Morto.
Não queria voltar.
Não tinha motivos
para voltar.
Então por quê
você me fez voltar?
Quem vai me escoltar
quando a fúria chegar
e a solidão deixar
tudo para trás?
Quem vai te buscar
quando aquilo que existe em mim
começar a te levar para longe?
Eu estava morto.
E não pedi
para voltar.
Thoughts
-
PermalinkO que ficou em mim foi a pergunta mudando de lado no final: começa em quem vai me impedir e termina em quem vai te buscar quando aquilo começar a te levar para longe. De repente quem trouxe ele de volta também está correndo risco, e ninguém responde. Fiquei com esse por quê repetindo na cabeça.
Related posts
-
Solidão
Solidão
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
FLORILÉGIA
FLORILÉGIA
-
Lamento Sem Fim
Olha a faísca viva que te chama