Carregando…

Aquele Olhar

shay
Pública 8 conversas 16 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Olhares que se encontram, um segundo, dois, três... uma atração silenciosa, que o coração percebe, mas os sentimentos não ajudam. A coragem se esconde no fundo do oceano.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

um verão que fica como lembrança com emoção inteira dentro, nunca consegue tirar, só aprende a rir pra si mesmo sobre

um verão que fica como lembrança com emoção inteira dentro, nunca consegue tirar, só aprende a rir pra si mesmo sobre

Conteúdo da publicação

Olhares que se encontram,
um segundo, dois, três...
uma atração silenciosa,
que o coração percebe,
mas os sentimentos não ajudam.
A coragem se esconde
no fundo do oceano.

E eu tenho medo do mar.
Você tem?
Lá embaixo é escuro,
profundo,
e não há chão.

Mas talvez valha a pena tentar.

Então vem a lembrança
de uma recusa de verão.

Ah, aquele verão... hihi.
Doeu o seu?
O meu doeu até chorei.
Depois eu ri... hihi.

Fui embora,
fui rejeitada,
mas pelo menos
não fui derrotada.

Ri sozinha no caminho
e pensei:
rir demais...
acho que ainda estava doendo. 😂😂😂

Mas cresci.
E aí, o que ficou?
Lembranças de um antigo verão. 😂😂❤️

Thoughts

• Simao

aquele alívio quando a gente descobre que rir da própria dor é a prova que cresceu

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Permalink
  • tmoreira93

naquele segundo entre o olhar e a coragem se esconder, dava pra conhecer de verdade ou era só projeção do que você queria ver?

Permalink
  • sofadasala

tem algo muito real nessa coisa de rir demais pra própria dor, depois não sabe mais se tá rindo porque sarou ou porque ainda tá doendo

Permalink
  • oitoemponto

quando essa rejeição sobra em lembrança tanto tempo depois, será que nunca consegue soltar de verdade, ou a gente só aprende a carregar diferente?

Permalink
  • meioCapitulo

eu tava lendo e pensei em quantas vezes a gente descobre que coragem tá em continuar mesmo depois que machucou, tipo aquele seu verão

Permalink
  • marcao77

conheço esse jeito de rir pra disfarçar que tá ainda doendo

Permalink
  • contoDeSexta

aquele medo do mar é tipo aquele medo mesmo que a gente sente, ou é só poesia pra descrever aquele medo de tentar de verdade que fica no corpo

Permalink

Related posts

• inocência da juventude

Perdi minha juventude

• Noites Brancas

A glória da Lua resplandecia,

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• como?

eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…

• Não sei, só escrevi

Se despir é um ato de coragem

• Equilíbrio

Se eu falar que fiz tudo que fiz na intenção de equilibrar

• Cada detalhe.

Se eu pudesse escrever sobre o amor faltaria palavras então escrevo sobre você..

• Por trás do Glamour

Página 8