quando essa rejeição sobra em lembrança tanto tempo depois, será que nunca consegue soltar de verdade, ou a gente só aprende a carregar diferente?
Aquele Olhar
Olhares que se encontram, um segundo, dois, três... uma atração silenciosa, que o coração percebe, mas os sentimentos não ajudam. A coragem se esconde no fundo do oceano.
In groups
Pensamento
quando essa rejeição sobra em lembrança tanto tempo depois, será que nunca consegue soltar de verdade, ou a gente só aprende a carregar diferente?
Conteúdo da publicação
Olhares que se encontram,
um segundo, dois, três...
uma atração silenciosa,
que o coração percebe,
mas os sentimentos não ajudam.
A coragem se esconde
no fundo do oceano.
E eu tenho medo do mar.
Você tem?
Lá embaixo é escuro,
profundo,
e não há chão.
Mas talvez valha a pena tentar.
Então vem a lembrança
de uma recusa de verão.
Ah, aquele verão... hihi.
Doeu o seu?
O meu doeu até chorei.
Depois eu ri... hihi.
Fui embora,
fui rejeitada,
mas pelo menos
não fui derrotada.
Ri sozinha no caminho
e pensei:
rir demais...
acho que ainda estava doendo. 😂😂😂
Mas cresci.
E aí, o que ficou?
Lembranças de um antigo verão. 😂😂❤️
Thoughts
-
Permalinkaquele alívio quando a gente descobre que rir da própria dor é a prova que cresceu
-
Permalinkum verão que fica como lembrança com emoção inteira dentro, nunca consegue tirar, só aprende a rir pra si mesmo sobre
-
Permalinknaquele segundo entre o olhar e a coragem se esconder, dava pra conhecer de verdade ou era só projeção do que você queria ver?
-
Permalinktem algo muito real nessa coisa de rir demais pra própria dor, depois não sabe mais se tá rindo porque sarou ou porque ainda tá doendo
-
Permalinkquando essa rejeição sobra em lembrança tanto tempo depois, será que nunca consegue soltar de verdade, ou a gente só aprende a carregar diferente?
-
Permalinkeu tava lendo e pensei em quantas vezes a gente descobre que coragem tá em continuar mesmo depois que machucou, tipo aquele seu verão
-
Permalinkconheço esse jeito de rir pra disfarçar que tá ainda doendo
-
Permalinkaquele medo do mar é tipo aquele medo mesmo que a gente sente, ou é só poesia pra descrever aquele medo de tentar de verdade que fica no corpo
Related posts
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
Noites Brancas
A glória da Lua resplandecia,
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Não sei, só escrevi
Se despir é um ato de coragem
-
Equilíbrio
Se eu falar que fiz tudo que fiz na intenção de equilibrar
-
Cada detalhe.
Se eu pudesse escrever sobre o amor faltaria palavras então escrevo sobre você..
-
Por trás do Glamour
Página 8