Carregando…

Aquela pedra....

thayherrera
Pública 4 conversas 12 pensamentos 5 votos positivos 1 voto negativo 0 série 38 visualizações

Às vezes, tudo o que precisamos é acreditar que não fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

E agora? Fica a sensação ou procura outra pedra?

Conteúdo da publicação

Peguei uma pedra e joguei longe...

Antes de jogar, eu imaginei que aquela pedra carregava tudo o que eu já não conseguia mais suportar: meus medos, minhas dores, minhas lembranças e o peso do que nunca consegui dizer.

Quando ela caiu ao longe, percebi que os problemas não desapareceram. Mas, por um instante, senti como se minha alma também tivesse encontrado coragem para seguir em frente.

Às vezes, tudo o que precisamos é acreditar que não fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.

Thoughts

• mesaDeBar

Tem gente que carrega peso a vida inteira. Você teve coragem de soltar. Tá bom assim mesmo.

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink
  • duvidaHonesta

Quando ela caiu, você diz que mudou algo. Mas você fez tudo sozinha ou teve ajuda pra lidar com aqueles medos que você mencionou?

Permalink
  • vqueiroz90

Faço app todo dia ouvindo gente reclamar do peso que carrega. Você foi diferente. Você jogou.

Permalink
  • Simao

Verdade que problemas não desaparecem. Mas tu conseguiste decidir o que carrega. Isso muda.

Permalink
  • folhaSolta

Plantão de madrugada tem muito disso. Você segura a dor inteira, depois num instante larga tudo. Aquele instante dura mesmo.

Permalink
  • contoBreve

Tipo respirou fundo depois quando ela sumiu de vista 🫁

Permalink
  • Marina

E depois, quando o alívio passa, você volta pra carregar a pedra?

Permalink

Related discussions

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• MARÉREÚ EM PRELÚDIO

Nas mares por onde andanças dançavam, eu desejaria as noites de vales, onde por volta nadaria até o nascer do horizonte, em uma febre tençã.

• A dor e a culpa

Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.

• Nas Montanhas da Loucurry

“Hoje, escrevo este relato com mãos trêmulas. Nada mais tem sabor. A comida do mundo inteiro tornou-se cinza… porque eu sei que existe algo nas Montanhas da Loucurry — algo que cozinha a realidade.”

• Apenas poemas

Poemas de uma garota de 13 anos

• Flor da Lua Escarlate

A Flor da Lua Escarlate Capítulo 1 – A Rapariga que Caiu do Céu A chuva caía silenciosamente sobre a pequena cidade de Vale da Lua. As ruas estavam quase vazias quando um jovem chamado Kael caminhava para casa depois de um longo dia de trabalho. De repente... BOOOM! Um clarão vermelho iluminou o céu. Uma enorme esfera de luz atravessou as nuvens e caiu na floresta próxima. — O que foi isso? — murmurou Kael. Sem pensar duas vezes, correu em direção ao local da explosão. Ao chegar, encontrou uma…

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…