cara, quando você recebeu aquela mensagem no Instagram, em algum momento você parou pra pensar se deveria responder? tipo, você meio que sentiu que ia dar ruim?
Aquela maldita mensagem que eu recebi dia 26/07/2023 simplesmente mudou minha vida
Isso pode ser considerado uma fofoca razoavelmente legal da minha vida, pelo menos meus amigos acham um bom entretenimento. Espero que vocês gostem dessa tristeza, vou escrever semanalmente até chegar ao momento atual da minha vida.
Em séries
In groups
Pensamento
cara, quando você recebeu aquela mensagem no Instagram, em algum momento você parou pra pensar se deveria responder? tipo, você meio que sentiu que ia dar ruim?
Conteúdo da publicação
Aquela maldita mensagem que eu recebi dia 26/07/2023 simplesmente mudou minha vida.
Acredito que usar um pseudônimo seja o ideal para contar essa história, tanto para preservar a minha imagem quanto para resguardar a identidade das pessoas envolvidas nesses três anos que serão contados aqui. Devo admitir que a minha memória não é tão boa então talvez alguns fatos estejam divergentes com o que aconteceu de fato porém quem disse que o meu ponto de vista não seja também uma verdade, não é mesmo? Eu, Arthur Drummond, te agradeço por ler a minha história e acredito que ela possa pelo menos te ensinar a não cometer os mesmo erros que os meus.
No dia citado no começo do texto eu recebi uma mensagem de um antigo flerte, romance, paixão platônica que eu tive aos meus 14 anos, até o momento aquela garota tinha sido minha maior paixão (tive duas grandes paixões que serão abordadas aqui). Naquela época eu tinha em torno de 17 anos, recém entrado na Universidade Federal para cursar química, curso esse que eu acreditava ser o meu destino no momento, morava em um república pois a faculdade era muito longe de casa, treinava todos os dias, comia limpo já que só comia na universidade, quem estuda sabe, a comida de lá é ruim de gosto e boa para saúde, via minhas aulas e aos finais de semana ai para casa dos meus pais. A vida estava calma, estava insatisfeito com o curso porém acredito que a insatisfação vinha mais pelo fato de perceber que eu não era diferente como minha mãe sempre falou ou simplesmente não era meu curso mesmo, porém mesmo com isso tudo estava calmo, zero problemas, físico bonito e conseguia ver meus amigos sempre que eu queria, apesar dos problemas que eu sempre tive com o meu pai a relação com ele estava normal também. No entanto, tudo isso mudou quando eu recebi aquela bela mensagem reagindo aos meus stories no Instagram, nem lembrava que eu ainda tinha ela lá, postei uma foto pós treino, braçudo, careca porque tinham raspado minha cabeça por causa da aprovação dois meses antes. A mensagem dizia: "Você está muito bonito, sinto sua falta", e, naquele momento as coisas mudaram drasticamente após a escolha que eu tomei de responder, devido o nosso último contato ter sido uma briga, uma bem feia diga-se de passagem, eu considerei seguir minha vida sem responder porém respondi, essa escolha me fez oito meses depois parar em outro Estado, sozinho com 18 anos, apenas com a cara e a coragem que vieram de berço ou que eu herdei do meu pai e meu avô que fizeram a mesma coisa porém mais jovens.
O nome dela era Pietra Ramos, uma moça alternativa, opiniões fortes (sempre achei isso lindo em uma mulher), extremamente educada e culta, devo admitir que parte dos motivos que eu busquei me educar mais foram por causa dessa menina. Quando tínhamos 14 anos a gente se conheceu na festa de aniversário do meu primo, os pais dela são amigos dos meus tios, lembro de ver aquela jovem deslumbrante passar por mim, cheirosa e com um vestida preto colado no corpo, na época ela tinha uma mecha de cabelo branco e o resto inteiramente preto, usava um óculos grande que preenchia o rosto. Nós brigamos na época porque ela estava começando a ir em festas e sair e eu, que já era acostumado com isso, queria algo mais sério, nisso ela disse que se sentia mau de sair com outras pessoas pois eu era muito romântico e isso sufocava ela. Brigamos e cada um seguiu seu caminho, eu comecei a namorar uma semana depois, não me julgue porque eu tinha apenas 14 anos e zero responsabilidade afetiva, e ela começou a namorar uns 2 meses depois. Eu terminei com a minha namorada no final de 2022, comecei a minha faculdade, ela continuou namorando até março de 2023, salve engano, e era um namorado tóxico, sei de muito detalhes que me foram confiados e eu não vou falar porém te garanto, pense em um relacionamento tóxico e multiplique por dez. Voltando ao presente, ela me mandou essa mensagem eu fui responder por volta das meio dia, respondi que ela estava bonita também e que era bom conversar com ela novamente, passamos a tarde toda conversando, colocando as coisas em dia até o momento temido por todos nós, a conversa "o que poderíamos ter sido?", sem dúvidas uma das maiores armadilhas que o ser humano pode cair, falamos como tínhamos química, que deveríamos ter ficado juntos, quero deixar claro que muito do que eu estou falando ela que levantou, ela estava colocando muito empenho na conversa. Passamos a semana conversando, ela entraria de férias do colégio, ela estava no terceiro do ensino médio, dia 28/06 ela entraria de férias e gostaria de ir me visitar na república, iríamos ir logo aos finalmente sem nem mesmo sairmos uma vez. Ela foi lá dia 01/07, passamos a tarde juntos e eu não conseguiu "fazer dar certo" por puro nervosismo, consegui um certo respeito no sexo oral porém na hora do vamos ver, os homens lendo vão entender, simplesmente não subiu. Nisso, ela foi embora umas 19 horas da noite e nós começamos a conversar pelo celular, ela disse que não estava pronta para ter nada sério porque tinha acabado de sair de um relacionamento bem ruim e que tinha o vestibular, ela entraria na mesma universidade que eu porém para o curso de Psicologia, e me disse que ou seriamos só ficantes ou deveríamos parar de conversar, eu já apaixonado aceitei de sermos ficantes.
Fomos conversando e eu chamei ela para o meu aniversário, dia 11/07 e ela aceitou ir, foi como minha ficante porém agiu como namorada, colada no meu lado e sempre bem próxima de mim, eu achei aqui perfeito porque desde pequeno eu tinha agonia de comemorar meu aniversário e estava tudo perfeito dessa vez. No final daquela noite eu estava muito feliz, conversamos até de madrugada e ela me disse que iria viajar para Minas Gerais no final daquela semana, visitar os padrinhos dela e uma amiga que se mudou para lá, desejei boa viagem e nós fomos conversando durante a viagem dela, ela me mandava fotos de tudo e em uma certa noite ela disse que iria em uma festa e mandou foto da roupa que ela estava usando, inocente eu desejei que ela aproveitasse e curtisse a festa e desliguei o celular. Por volta das uma da manhã eu acordo com o meu celular vibrando, ela me mandou uma mensagem falando que sentia minha falta, ficou pensando em mim a festa toda e que estava se sentindo mau porque todas as meninas da festa estavam bravas com ela, nisso, eu perguntei o porque e ela disse que ficou com um cara na festa, até ai tudo bem, não tínhamos nada sério porém ela começou a falar que ficou com ele pensando em mim e por isso decidiu ficar, segundo ela ficar com ele seria como ficar comigo já que estava com saudade e estava pensando em mim durante. Eu fiquei muito ruim essa noite e não consegui dormir, sai para correr as cinco da manhã virado chorando de raiva por ter lido aqui. Naquele mesmo dia de noite eu perguntei para ela o que eu era para ela e ela disse que eu era só um ficante, que eu não deveria perguntar o que eu não gostaria de saber e me xingou, apaixonado e sem o que dizer eu simplesmente aceitei tudo aqui e engoli seco.
Thoughts
-
PermalinkAs vezes seria bom nos termos apenas o amor próprio e não depender de ninguém, porque essas coisas são tão difíceis
-
Permalinkpior é quando a gente acredita na química e o outro não tá na mesma página, infelizmente
-
Permalinkcara, você meio que caiu na própria armadilha achando que seria diferente dessa vez, não é? como você conseguiu seguir em frente?
-
Permalinkah, essas mensagens depois de anos... sempre mexem com a gente, não é?
-
Permalinkfico com vontade de saber o que acontece depois dessa noite que você acordou chorando
-
Permalinke aí, como você tá agora depois disso tudo? você ficou em outro estado ou voltou pra casa?
-
Permalinkvocê conseguiu superar isso depois? tipo, ainda pensa nela ou já aprendeu a soltar?
-
Permalinkque história :/ a gente realmente sofre sozinho por opção às vezes
-
Permalinkcara, quando você recebeu aquela mensagem no Instagram, em algum momento você parou pra pensar se deveria responder? tipo, você meio que sentiu que ia dar ruim?
Related discussions
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
De Outubro a Novembro
De Outubro a Novembro As coisas ficam um pouco pesadas a partir de agora porém isso aconteceu então acho que não seja errado compartilhar a minha história.
-
Hoje, a carta não é para quem foi embora
Se um dia eu voltar a ler esta carta, espero encontrar uma versão de mim que tenha aprendido a sorrir sem culpa, a recomeçar sem medo e a entender que a paz vale mais do que qualquer despedida mal resolvida.
-
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
-
primeira lição do dia
antes eu não sabia vê as críticas como forma de aprendizado ou de forma constructiva Hoje vejo diferente vejo elas como uma forma de melhorar da próx vez.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…