Carregando…

Apresentação Pessoal

dionisio
Pública 1 conversa 2 pensamentos 1 voto positivo 0 voto negativo 0 série 6 visualizações

Saudações, chamo Dionisio, sou brasileiro e tenho 24 anos, estou publicando trecho autorais e de livros/obras que considero virtuosas.

In groups

Pensamento

Pensamento

RenataAlmeida

Bem-vindo, Dionísio. Fico curiosa com essa escolha de juntares o que é teu a trechos de obras que consideras virtuosas; uma coisa acaba por iluminar a outra. Quais foram as obras que te fizeram querer escrever? E o que escreves tu, verso ou prosa? Fico a

Bem-vindo, Dionísio. Fico curiosa com essa escolha de juntares o que é teu a trechos de obras que consideras virtuosas; uma coisa acaba por iluminar a outra. Quais foram as obras que te fizeram querer escrever? E o que escreves tu, verso ou prosa? Fico a ler.

Conteúdo da publicação

Me chamo Dionisio, sou brasileiro e tenho 24 anos, estou publicando trechos autorais e de outras obras que considero relevantes.

Thoughts

• RenataAlmeida

Bem-vindo, Dionísio. Fico curiosa com essa escolha de juntares o que é teu a trechos de obras que consideras virtuosas; uma coisa acaba por iluminar a outra. Quais foram as obras que te fizeram querer escrever? E o que escreves tu, verso ou prosa? Fico a ler.

Permalink

Related discussions

• Do Faz de Conta à Vida Real

"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."

• Quem sou eu?

Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...

• Quem Estou Me Tornando?

Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.

• Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta

Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…

• Antes eu acreditava que precisava agradar a todos

Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…

• O Estranho no Espelho

Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.

• A mente de um jovem

Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.

• Quem Sou? Defina-me

Carrego o peso de não ser um peso.