Soltar a mão enquanto o coração ainda quer segurá-la é o que a maioria das pessoas não consegue nomear, porque tá ainda naquele meio do caminho pedindo pra voltar. Você já chegou do outro lado e voltou pra descrever como é ficar ali, na encruzilhada. Quando a gente consegue nomear uma coisa assim, a gente aprende a viver com ela. É maturidade de verdade.
Aprender a Te Deixar Ir
Eu ainda amo você, e talvez essa seja a parte mais difícil: saber que meu coração te procura mesmo quando minha razão pede para seguir.
In groups
Pensamento
Soltar a mão enquanto o coração ainda quer segurá-la é o que a maioria das pessoas não consegue nomear, porque tá ainda naquele meio do caminho pedindo pra voltar. Você já chegou do outro lado e voltou pra descrever como é ficar ali, na encruzilhada. Quan
Conteúdo da publicação
Eu ainda amo você,
e talvez essa seja a parte mais difícil:
saber que meu coração te procura
mesmo quando minha razão pede para seguir.
Eu queria esquecer de uma vez,
apagar as lembranças,
não sentir falta da sua voz,
nem procurar você em cada música.
Mas descobri que superar
não significa deixar de amar imediatamente.
Às vezes, significa aceitar
que amar alguém
não é motivo suficiente para permanecer.
Então, aos poucos,
vou soltando sua mão
mesmo que meu coração ainda queira segurá-la.
Vou guardando as lembranças
sem deixar que elas me prendam.
Vou agradecendo pelo que vivemos
sem desejar voltar para o que terminou.
Talvez um dia eu pense em você
e não doa mais.
Talvez eu consiga sorrir
ao lembrar da nossa história
sem sentir vontade de voltar.
E quando esse dia chegar,
vou entender que não deixei de amar você.
Apenas aprendi que você decidiu seguir seu caminho sem eu estar ao seu lado
o suficiente para seguir em frente.
Thoughts
-
PermalinkA parte que mais me tocou é você já sabendo de antemão que isso vai doer mas decidindo fazer mesmo assim. Isso é corajoso.
-
PermalinkDescobrir que amar não é motivo suficiente é uma verdade que machuca de um jeito que ninguém prepara a gente pra lidar.
-
PermalinkSoltar a mão enquanto o coração ainda quer segurá-la é o que a maioria das pessoas não consegue nomear, porque tá ainda naquele meio do caminho pedindo pra voltar. Você já chegou do outro lado e voltou pra descrever como é ficar ali, na encruzilhada. Quando a gente consegue nomear uma coisa assim, a gente aprende a viver com ela. É maturidade de verdade.
-
PermalinkÀs vezes a gente tem que seguir mesmo que o coração não quer. É tipo rodar pela cidade sabendo que tem mais estrada adiante.