Carregando…

Apenas uma história de amor

rogers
Pública 5 conversas 10 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vi uma uma garota na escola hoje, achei ela bonita, será que ela tem Instagram? Vou seguir ela! Ela me seguiu de volta (que legal ) será que mando mensagem? Por que mensagem? Tenho vergonha de falar…

In groups

Pensamento

Pensamento

kalell

Deixo uma pergunta. As redes sociais nos uni ou nos separa?

Deixo uma pergunta.

As redes sociais nos uni ou nos separa?

Conteúdo da publicação

Vi uma uma garota na escola hoje, achei ela bonita, será que ela tem Instagram? Vou seguir ela! Ela me seguiu de volta (que legal ) será que mando mensagem? Por que mensagem? Tenho vergonha de falar pessoalmente com ela ?, na verdade eu nunca cheguei nessa parte, não ! Eu acho que já cheguei sim ! ,minha boca tremeu e eu não soube o que falar , por que eu não sei puxar assunto? Por que para as outras pessoas é tão fácil? Enfim, tenho que falar com ela de algum jeito , eu vou ter que mandar mensagem, mas o que eu mando ? Quer saber , vou começar curtindo as postagens dela ,e depois mando msg. O celular é tão legal né ? Posso conversar com uma pessoa que está a quilômetros de mim, acho que estou preso nisso desde que nasci ,deve ser por isso que não consigo falar com uma garota pessoalmente, estou acostumado a falar por distância, mas eu não gosto de distância. É, tenho que falar com ela, vou falar com ela hoje ! Ixi , ela não veio pra escola hoje, mas eu quero falar com ela , cheguei em casa. Olha ! Ela postou uma foto, vou responder , o que eu falo ? Vou dizer que ela é linda ! Mas ela já deve saber que ela é linda , mas vou mandar mesmo assim, ela respondeu , disse obrigada ! O que eu mando agora ? Vou falar alguma coisa da escola , conversamos bastante essa noite , fico pensando , e se não tivesse essas tecnologias? Ou se eu tivesse nascido alguns anos atrás, será que um dia eu iria falar com ela ? Acho que vou orar pra Deus me ajudar rsrsrs, preciso falar com ela , mas agora fora das redes sociais, vou falar com ela na escola.

Aqui estou eu , mas um dia na escola,acabou minha aula (estou no 3⁰ ano do ensino médio e ela está ainda está no 1⁰ ) vou esperar ela sair, ixi ! Lá vem ela , mas por que minhas oensas estão tremendo ?ela tá chegando mas perto ,ela passou , só consegui trocar olhares com ela ,mas por que não falei com ela ?agora estou me sentindo mal por isso ,será que mando mensagem pra ela?acho que não vou mandar,

E aqui estou eu no corredor novamente esperando ela passar , será que ela veio hoje ? E lá vem ela , toda linda como sempre ,vou dar um oi pra ela , está chegando perto ela pegou na minha mão,será que enrolo um saco plástico na minha mão ? Acho que tô assistindo muito "jovens titans", tô feliz por ter falado com ela ,olha ! Ela postou uma foto ,vou responder, o que eu mando dessa vez ? E se eu mandar " casa comigo "? Acho que estou me emocionando demais , tô nem aí ,vou mandar , ela respondeu , ela disse "caso sim ",eu não esperava essa resposta, achei que seria algo tipo "tá louco garoto?" Ou algo assim. Será que ela também gosta de mim ? Ou eu tô só viajando ? Caramba ! Deixei ela no vácuo,que merda, agora ela vai perder o interesse,vou falar com ela na escola. Aqui estou eu no mesmo lugar de sempre ,sim! No corredor, e lá vem ela. Não acredito que consegui abraçar ela ,e ainda por cima quando ela já ia embora , puxei ela e disse "vem cá ",acho que ela gostou.

Agora conversamos sempre, falamos sobre várias assuntos, acho que estou cheio de paixão por ela , paixão ? O que é paixão ? Meu tio disse que paixão é algo que sentimos por alguém, é tipo amor mas só que por tempo limitado , algo de momento! Algo de momento? Mas eu não quero algo de momento, eu quero algo recíproco, algo recíproco, o que é algo recíproco? Dizem que reciprocidade é a troca mútua e equilibrada de sentimentos, ações ou favores entre as pessoas, quando duas pessoas se amam da msm forma, acho que quero experimentar esse tal de amor recíproco, vou pedir ela em namoro , o que é o namoro ? Me disseram que que namoro é a fase do conhecimento,fase ? Igual nos joguinhos de celular? É quase igual , só que na vida real e em relacionamento,se namoro é a primeira fase , qual é a segunda ? Noivado ?e depois ? Casamento ? Que legal , acho que quero viver essas fases com ela ,fases ? Mas quem inventou essas fases ? Na verdade isso é ensinado na Bíblia . Vou pedir ela em namoro ,mas como eu faço isso ?eu simplesmente peço ? Agora estls conversando sobre os jogos da escola , acho que eu tive uma ideia , e se eu perguntar assim " se eu ganhar os jogos, tu namora comigo?" , que coisa mas brega , o importante é que ela não disse não , ela disse que no dia nós iríamos ver, já é um começo né rsrsrs.

Chegou o dia da final , adivinha quem estava na final ,sim, eu estava na final, estava a um passo de ganhar , mas se eu ganhar , será que ela vai aceitar namorar comigo ? Vou me esforçar bastante e dar tudo de mim no jogo. Fim da partida , adivinha quem ganhou , sim , não fui eu que ganhei,falei com ela depois que acabou e fomos embora abraçados , perai, eu fui abraçado com ela ? Eu que uns dias atrás fiquei com medo até de falar oi pra ela, enfim , tô feliz . Ela tá dizendo alguma coisa , como assim ? Ela disse que aceita o que eu disse ontem antes dos jogos ,mas o que eu disse ontem ? Perai... Ela tá falando do pedido de namoro ? Então ela aceita namorar comigo ? Tô muito feliz , mas por que eu pulei de alegria? Sendo que eu já namorei uma vez ,se posso chamar aqui de namoro ,

Acho que agora é de verdade , vou dar todo o meu amor pra ela,mas enfim..ainda estamos abraçados,quase chegando na casa dela ,mas n podemos ir até a casa dela ,os pais dela ainda não sabem , vou deixar ela na esquina da rua ,chegou a hora da despedida , precisamos ir para nossas casas , será que ela vai me beijar ? Se abraçamos e adivinha, sim ! Rolou nosso primeiro beijo , que sensação maravilhosa! , fui embora pra casa tão feliz da vida que quando encontrei duas amigas ,pulei dizendo que estava namorando , elas ficaram felizes e surpresas também , por que elas conheciam a garota. E foi assim com todas as pessoas que eu conhecia , pulava e duzia que estava namorando, acho que foi o dia mas feliz da minha vida.

Cheguei em casa , vou avisar ela que cheguei , mas e agora ? Será que eu chamo ela de amor ? Ou chamo de vida ? Ou de docinho ? Acho que tá muito cedo ,tô ansioso pra ver ela amanhã na escola, o que eu falo pra ela ? Sobre o que eu falo ? Vou começar perguntando como a aula dela e depois ver no que dá , com certeza vai fluir ,lá vem ela e eu aqui esperando ela no mesmo lugar de sempre ,vou deixar ela na esquina perto de onde ela mora , não vejo a hora de poder levar ela na casa dela , mas isso vai ser só quando eu pedir pros pais a mão dela ,vou logo me preparar pra esse dia rsrsrs, ixi.. quase me esqueço de falar, eu e ela somos evangélicos, e os pais dela são também , eles frequentam uma igreja diferente da minha . Tive uma ideia , vou falar pra ela ora nós orarmos pra Deus abençoar nosso relacionamento, ela disse que é uma boa ideia.

Engraçado como eu gosto de estar com ela gosto do jeito dela , gosto do olhar dela, gosto do jeito de bravinha dela , gosto do beijo dela , gosto do abraço dela (parece que eu tô em outro mundo) , gosto do cheiro dela , falando em cheiro , acho que vou dar uma flor pra ela , mas aqui não tem flor , igual nos filmes ,aqui em casa tem uma rosa , só que não é de verdade, é artificial, acho que ela vai gostar , o que vale é a intenção né ,vou dar quando eu for levar ela.

Ela gostou , até me deu um abraço forte , acho que foi uma boa ideia.perai.. por que eu dei flores ? Por que nós homes temos que dar flores ? Por que elas gostam de flores ? Mas não é só de flores , elas gostam de outros tipos de presente também , mas por que a mulher nasci com essa vontade de receber presentes? Enfim... Ela me mandou mensagem dizendo que os pais dela descobriram que ela estava namorando, mas quem contou ? Ela disse que foi o irmão dela , eles ficaram bastante bravos , não pelo fato de nós estarmos namorando, mas sim porque ela não contou pra eles ,e escondeu , mas ela disse pra eles que iria contar , ela só não estava preparada. Eles disseram que queriam que eu fosse lá, por que eles sabem que ela tá na fase , e que eles não iriam proibir , eles só querem que eu vá lá pedir a mão dela, quando ela me disse tudo isso eu fiquei chocado , mas eu disse que iria sim , eu já até tinha comentado com ela que queria ir falar com eles. Enfim... Tive alguns dias pra me preparar , por que eu nunca tinha feito isso , não sei oq falar , o que tenho que falar ? Algumas amigas me deram uns conselhos, mas estou nervoso, mas ainda tenho dois dias , acho que já sei oq falar. Ixi chegou o dia , tô pronto pra ir lá na casa dela, cheguei na casa dela , tô nervoso, ela tá do meu lado , os pais dela estão falando sobre namoro , ixi chegou minha vez de falar , oq eu falo ? Vou falar que minha intenção é casar , cuidar dela e respeitar sempre, casar ? Mas eu ainda sou muito novo pra casar , ainda nem terminei meus estudos , mas eu quero me casar sim , não importa o quanto demore ? Enfim... Ainda tô falando , meu Deus travei , não sei oq falar , eles estão esperando, agora tô gansos tranquilo, eles aceitaram, tô muita feliz , quero pular de alegria , mas não vou fazer isso aqui.

Agora nosso relacionamento mudou , agora eu já posso levar ela na casa dela , já posso sair com ela , eles disseram que posso ir na casa dela sempre , mas sempre até às 21:00 hrs , vou chamar ela pra ver meus jogos , calma aí ainda não tiramos nem uma foto , vou chamar ela pra sair , daí nós tira foto e posta , vou comprar várias coisas pra nós comer.(as coisas deveriam ser de graça né ,acho que isso acabaria cl a fome do mundo é assim não teria tantas pessoas morrendo por não ter o que comer , e tbm não teria muitas pessoas em situações de rua ) , vai ser no por do sol , bem romântico né, que bom que eu já sei qual música colocar se fundo ,e tem um trecho dessa música que combina bastante com nós , como é mesmo ? A lembrei , é a assim " chega de fingir , eu não tenho nada a esconder, agora é pra valer"

Realmente agora não temos nada a esconder , e tem outro trecho que eu gostei também que é assim " eu não tô nem aí , não tô nem aí pro que dizem eu quero é ser feliz e viver pra ti " , por que eu quero ser feliz com ela , quero viver pra ela.

Estamos quase completando um mês, e hoje eu vou viajar, mas volto em três dias, e quando eu voltar vou trazer presente pra ela , oq será que eu compro ? Acho que vou comprar um ursinho,depois quando eu chegar eu compro uma caixa de chocolate também, cheguei de viagem , vou na casa dela , ela gostou do presente, ficamos conversando, depois fui embora.

E quando nos completar dois meses ? Acho que vou escrever uma carta e dar um chocolate e um bicho de pelúcia.

Hoje ela me chamou pra ir em uma viagem da igreja dela pra uma outra cidade , vou me arrumar bem , ficar bem bonito , pra acompanhar ela , vou igual um obreiro, pra ela olhar pra e dizer " que varão" , que fofo nos dois indo um do lado do outro no ônibus e com mais dadas, e no culto também passamos o culto de mãos dadas , que romântico né,chegamos em casa , ela tá esperando o pai dela , lá vem ele. Agora vou ver ela só amanhã.

Comprei uma bola de vôlei , ela vista de vôlei , ela fica brava quando eu falo que sou melhor que ela , sendo que eu nem jogo e ela joga quase todo di, vou comprar pra nós jogar juntos , chamar ela pra ir no rio , vamos na moto do pai dela,já até imagino ela ficando brava quando eu acelerar a moto , Não sei por que eu gosto de mexer com ela , na verdade eu sei !essa é minha forma de demonstrar amor , cada um tem a sua forma né , e esse é meu jeito , brinco , avacalho (na brincadeira) deixo ela com raiva , adoro quando ela fica com raiva.

Falta uma semana pra nós completar dois meses , hoje tem torneio na arena , vou chamar ela pra ir me ver jogar , ela quer que eu faça um gol pra ela , eu disse que ela merece muito mas do que um , eu fiz quatro , três foi pra ela e um pra mim , tenho que ganhar também. Eu não ganhei o torneio , mas eu fiz o gol dela rsrsrs.

Hoje completamos dois meses,mas não vai dar pra eu ver ela , vou mandar alguém levar os presente pra ela( uma carta , um chocolate e um bicho de pelúcia), ela me mandou mensagem agradecendo, tá feliz pelos dois meses , queria tar com ela agora , na verdade eu sempre quero estar do lado dela, vou apresentar ela pro meu avô, por que ele semore fala que cha que eu não gosto de mulher , por que só ver eu passar com homem , é meus amigos né , e ele disse que só vai acreditar que eu gosto de mulher quando eu for apresentar uma pra ele lá , e essas é uma das coisas que eu mas quero fazer , por isso vou levar ela, ele gostou dela e ela gostou dele , agora ele acredita que eu gosto de mulher (sonho realizado ). Eu amo essa garota ,quando nos completar 1 ano de namoro , vou dar flores a ela , um buquê bem grande,ao vejo a hora desse dia chegar.

Estou sentindo que esse amor não está sendo recíproco como eu queria, será que algum dia foi recíproco? Ou só eu tô dando amor , no começo ela dava também , no começo? Mas ainda tá no começo, estamos apenas com dois meses e alguns dias , falta uma semana pra 3 meses , acho que ela não tem mas aquela empolgação pra sair comigo , tá distante , o que será que tá acontecendo? Será que ela ainda gosta de mim ? O que eu fiz de errado ? Por que ela tá demorando pra me responder? Acho que é esse meu jeito que está estragando tudo! Eu não consigo conversar por muito tempo , não converso muito , não sei puxar assunto, e quando eu vou deixar ela na casa dela , nós vamos só do lado do outro , e a casa dela é longe , ela não também não é de falar muito , será que nós combina ? Será que nós vamos feito um pro outro ? Acho que não , mas eu ainda amo ela muito , não imagino minha vida sem ela , mas por mas que ultimamente eu esteja me machucando muito , amanhã nós completamos um três meses , o que será que eu vou dar pra ela ? Ixi ela viajou , não tem como eu dar algo pra ela , vou só expressar o que eu sinto,

Hoje meus amigos me chamaram pra ir em uma festa em outra cidade , mas eu não posso , sou evangélico e também tô namorando , faz tempo que eu não vou na igreja, já tô meio afastado verdade, acho que vou nessa festa , são duas horas da manhã e vamos pra cidade onde já tendo a festa. Vou pular essa parte da festa , mas vou resumir , saímos daqui duas horas da manhã ,do dia em que eu e ela completa três meses, chegamos lá duas e meia da manhã , tinha bem gente , era em lugar fechado , eu não bebi , tinha várias garotas, não ! Eu não trair , tinha umas meninas que queriam ficar comigo, mas não podia fazer isso , apesar de que eu ter ido pra festa sem falar pra ela ,acho que pode ser considerado uma traição, não tenho certeza.

Cheguei em casa , vou me declarar pra ela , dizendo o que eu sinto , mas ela já tá cansada de saber oq eu sinto por ela, falo todos dias , mas hoje é uma data especial né , mas com ela todos os meus dias são especiais, ixi ela tá demorando pra me responder, já são meio dia e nada

Até que enfim ela me respondeu, não foi o que eu esperava, ela disse que me ama , mas será que ela me ama mesmo , ou só tá falando por falar ?

Será que vamos terminar? Será até eja descobriu que eh fui pra festa ? Mas por que ela não fala nada? Acho que não, tenho certeza que ela não descobriu? Será que ela tá gostando de outra pessoa? Não sei , ela ainda tá viajando, e faz uma semana que ela não me responde , oq será até aconteceu? Tô preocupado, por até eja não me responde? Vou dormir, não consigo parar de chorar .

Acordei , e tem mensagem dela.

Não acredito,por que tá acontecendo isso ? Por que ela quer terminar comigo ? Então era por isso que ela não me respondia mas , hoje é o dia mas triste da minha vida , eu não queria que terminassemos , eu amo muito ela, ela disse que tem que focar noa estudos , e que quer ficar sozinho , mas o que nosso namoro tem haver ? Não atrapalha em nada, por que as mulheres sempre inventam essas desculpas, pode ser ela realmente esteja falando a verdade, mas não faz sentido, e se for outra coisa ? Mas por que ela não me fala ? Acho que não era amor , mas oq é o amor ? Eu não sei o que é o amor , será que ela me amava ? Ou só era paixão ? Hoje é dia 02/01/2026 nosso relacionamento durou três meses e oito dias , acho que o que ela sentia era paixão , por que já acabou , mas eu ainda continuo gostando dela , ainda quero casar com ela , ainda quero que ela faça parte do meu futuro ? Então o que eu sinto é amor ? Acho que sim, ela tá na cidade ,vou até a casa dela, não quero desistir dela,quero uma explicação, não faz sentido o que ela falou , ixi não tem ninguém aqui na casa dela , vou ligar pra ela , ela tá perguntando o que eu quero , vou mandar foto da casa dela , ela disse pra eu ir embora , mas por que ela tá mandando eu ir embora e que não quer falar comigo e nem me ver , mas por que ela não quer falar comigo ? Como se eu tivesse feito algo de ruim pra ela, não entendo , vou embora.

Tenho que entregar elas prós pais dela , como eu fui pedir né, tenho que entregar.

Vou ir até a casa dela , tô nervoso, mas por quê eu ri nervoso? Eu já fiz isso uma vez , achi que tô envergonhado, mas por que eu tô envergonhado? Acho que é por que os pais dela me adoram , e agora eu vou dizer que nós terminamos, não é legal , eu que disse que queria casar , que ia cuidar e tudo mais, mas não foi minha culpa né , ela que terminou.

Eles tão perguntando pra ela por que ela terminou, ela falou a mesma coisa que falou pra mim , agira é minha vez de falar , o que eu falo? Vou falar só o que aconteceu. E foi isso , tô indo embora pra casa , e a garota pela qual eu me apaixonei na escola se foi.

Será que rola uma recaída ? Tem casal que sempre voltam , se deixam e depois voltam , várias vezes.

Por que o namoro de outras pessoas duram muito , e os meus nunca duram ? O que tem de errado em mim ? Será que o errado sou eu ? Ou só me relaciono com pessoas que não foram feitas pra mim? Eu queria que ela fosse feita pra mim. Mas é isso , algum namoro na adolescência já deu certo ? Se teve , não foi muito, mas é isso , é normal na adolescência, agente ver alguém, se apaixona , conversa , namora, é feliz, mas não dura , isso é paixão , será que existe ou já existiu algum amor na adolescência? Mas eu não sentia amor ? Acho que não , só deve ter sido uma paixão mas longa do que o normal , só era coisa da minha cabeça, mas se bem que ela podia voltar pra mim. E agora ? Será que vou apaixonar de novo ? Mas eu não eu quero sofrer novamente, mas que pena que eu não posso decidir se me apaixono ou não , isso é um sentimento inesperado, quando menos esperamos , lá estamos nós, apaixonados novamente, por uma pessoa qualquer. Mas por que nos seres humanos se apaixonamos por outra pessoa? Eu não sei , só que sei qualquer dia , eu vou ver outra pessoa de novo , e vou me apaixonar novamente, por mas que eu não queira, não temos como fugir.

Mas essa só foi mais

uma história de amor.

FIM.

Thoughts

• kalell

Deixo uma pergunta.

As redes sociais nos uni ou nos separa?

Permalink
  • Valdomiro

Você tirou as contas errado, rapaz. Namoro não é pôr tudo seu na mesa e esperar receber tudo dela de volta. A gente aprende depois.

Permalink
  • Rutemaria

Ouço histórias assim todo dia. Eles descobrem que amar é também ficar quieto sem saber o que falar, e achando que tá tudo errado.

Permalink
  • Osvaldino

Três meses e oito dias pra descobrir que paixão no começo é só fogo mesmo. Depois ninguém sabe se era amor ou era medo.

Permalink
  • Neidinha

Que nervoso, esse menino. A gente fica tão pequeno quando quer tanto.

Permalink

Related posts

• Manuscrito das três faces

Reunião familiar (1)

• O Peso da Saudade

Eu sinto sua falta.

• Ecos do Tempo Estático

Quantos vendavais

• Prólogo

Zzz...- finalmente acordo, olho para o teto tentando encontrar coragem para me levantar, meus olhos estão pesados e implorando para que eu volte a dormir, mas não posso, hoje é o dia, finalmente…

• Ser feliz ao vir o sofrimento

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

• Rio da Onça

Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.

• Mãe

Eu sinceramente não sei por onde começar

• Amor em Revolução

Me encantei por ti à primeira vista,