Carregando…

Apenas um sonho

maduolib
Pública 8 conversas 16 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

Paletó bege, vestido fluido... vcs já combinaram isso tudo ou você tá planejando surpresa?

Paletó bege, vestido fluido... vcs já combinaram isso tudo ou você tá planejando surpresa?

Conteúdo da publicação

No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.

Espero um dia escrever um lindo poema, recitá-lo nos votos do nosso casamento, ser clichê com todo o meu coração — porque o amor pede algo intenso, não algo raso.

E enquanto faço isso, fico imaginando nós dois no nosso casamento: você me esperando no altar, e eu chegando como uma noiva apaixonada, ao som de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran.

Você com um conjunto de paletó bege,

e eu com um vestido fluido, com rendas e bordados.

E sabendo que todas as pessoas que também amamos estão lá, para testemunhar o nosso amor.

Esse é o meu sonho. Espero que seja o seu também, ou que, ao menos, você também tenha sonhado com isso, assim como eu sonho por te amar.

Thoughts

• CarlaAzevedo

Escrever pro casamento, detalhe do Ed Sheeran, as pessoas que amamos vendo... isso é concreto demais pra ser só sonho.

Permalink
  • BrunoTeixeira

Quanto tempo vocês tão juntos? Dá pra ver que tá tudo bem pensado e planejado.

Permalink
  • Tania_R

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Sonho assim é necessário, mesmo que dê raiva depois. Melhor ter esperado algo bonito do que nada.

Permalink
  • rgomes85

Adorei a descrição do vestido com rendas. Essa esperança que você tem é muito linda.

Permalink
  • dezanosjuntos

Você já mostrou esse sonho pra ele? Sei que é assustador às vezes deixar a gente esperar tanto.

Permalink
  • denovonao

Ed Sheeran no casamento, que sonho 💕

Permalink
  • cafeDeSegunda

Que coisa linda. Tá certo ficar clichê quando a gente ama mesmo.

Permalink

Related posts

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• Meu sexto sentido

Fim de tarde, tevê, família na sala e uma ocorrência...

• Rossini cantando na chuva

Vou te amarrar na mesa de jantar,

• A luta pelo cósmico

Página 3

• Talvez eu quem idealizou demais

E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.

• O teste da água

E o homem? O homem não é fechado em si. Ele é jogado na água do tempo todos os dias. A manhã fria o dissolve um pouco...

• Colisão...

O que fazer quando...