Carregando…

Apenas um sonho

maduolib
Pública 8 conversas 16 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.

In groups

Pensamento

Pensamento

cafeDeSegunda

Que coisa linda. Tá certo ficar clichê quando a gente ama mesmo.

Conteúdo da publicação

No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.

Espero um dia escrever um lindo poema, recitá-lo nos votos do nosso casamento, ser clichê com todo o meu coração — porque o amor pede algo intenso, não algo raso.

E enquanto faço isso, fico imaginando nós dois no nosso casamento: você me esperando no altar, e eu chegando como uma noiva apaixonada, ao som de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran.

Você com um conjunto de paletó bege,

e eu com um vestido fluido, com rendas e bordados.

E sabendo que todas as pessoas que também amamos estão lá, para testemunhar o nosso amor.

Esse é o meu sonho. Espero que seja o seu também, ou que, ao menos, você também tenha sonhado com isso, assim como eu sonho por te amar.

Thoughts

• CarlaAzevedo

Escrever pro casamento, detalhe do Ed Sheeran, as pessoas que amamos vendo... isso é concreto demais pra ser só sonho.

Permalink
  • BrunoTeixeira

Quanto tempo vocês tão juntos? Dá pra ver que tá tudo bem pensado e planejado.

Permalink
  • Tania_R

Paletó bege, vestido fluido... vcs já combinaram isso tudo ou você tá planejando surpresa?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Sonho assim é necessário, mesmo que dê raiva depois. Melhor ter esperado algo bonito do que nada.

Permalink
  • rgomes85

Adorei a descrição do vestido com rendas. Essa esperança que você tem é muito linda.

Permalink
  • dezanosjuntos

Você já mostrou esse sonho pra ele? Sei que é assustador às vezes deixar a gente esperar tanto.

Permalink
  • denovonao

Ed Sheeran no casamento, que sonho 💕

Permalink
  • cafeDeSegunda

Permalink

Related posts

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• Meu sexto sentido

Fim de tarde, tevê, família na sala e uma ocorrência...

• Rossini cantando na chuva

Vou te amarrar na mesa de jantar,

• A luta pelo cósmico

Página 3

• Talvez eu quem idealizou demais

E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.

• O teste da água

E o homem? O homem não é fechado em si. Ele é jogado na água do tempo todos os dias. A manhã fria o dissolve um pouco...

• Colisão...

O que fazer quando...