Acho que a esperanca ainda volta sim. Nao no mesmo lugar, mas volta. Voce só nao vê quando nao ta procurando.
Apenas escrevendo com o coração
Ainda observo a lua, sem saber o porquê.
In groups
Pensamento
Acho que a esperanca ainda volta sim. Nao no mesmo lugar, mas volta. Voce só nao vê quando nao ta procurando.
Conteúdo da publicação
Ainda observo a lua, sem saber o porquê.
Já aceitei que o teu "Eu te amo" não volta,
e que o teu sorriso virou memória de outra vida.
Dizem que a esperança é a última que morre;
talvez seja apenas o último suspiro de um coração
que esqueceu como se morre.
Thoughts
-
PermalinkAcho que a esperanca ainda volta sim. Nao no mesmo lugar, mas volta. Voce só nao vê quando nao ta procurando.
-
PermalinkEssa lua eu tambem observo as quatro da manha em quarto sem janela. Ja aceitei que tem coisa que nao volta mesmo.
-
PermalinkAquele ultimo verso é daqueles que fica. O coração que esqueceu como se morre. Tem uma verdade ali que ninguem quer dizer em voz alta e voce disse. Essa historia da lua e da esperanca sendo o ultimo suspiro, isso saiu de um lugar real ou foi construindo enquanto escrevia.
-
PermalinkAquele ultimo paragrafo é pesado demais. O coração que esqueceu como se morre. Vira uma imagem dentro da gente que nao sai.
Related posts
-
----
Sim,
-
Deus escreve certo por linhas tortas
Deus escreve certo por linhas tortas
-
Mais uma noite
Nesse frio, com meu vinho, mais uma noite.
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
Um Infinito a Mais...
De que valem as primaveras e verões, Se engolidas pelo mais frio inverno? De que adianta o paraíso para milhões, Se tudo há de findar ao maldito inferno?
-
O ESPINHO DA ROSA (poema)
(À esquerda revolucionária, tão sedutora de início com suas ideias igualitárias e tão repulsiva depois ao saber do seu histórico onde governou com mão de ferro)
-
Desconhecido dos sonhos
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.