"Que terra tão maldosa"... Onde os anjos de guarda atuam, segundo ou seguindo nosso livre-arbítrio. Se há combate espiritual, não sei se é lindo, mas peço ajuda hoje também.
ANJO MEU ... HOJE DIA ANJO DA GUARDA ,NUNCA SAIA DE CASA SEM REZA...
Anjo Meu
In groups
Pensamento
"Que terra tão maldosa"... Onde os anjos de guarda atuam, segundo ou seguindo nosso livre-arbítrio. Se há combate espiritual, não sei se é lindo, mas peço ajuda hoje também.
Conteúdo da publicação
Anjo Meu
São três anjos:
Gabriel, Rafael e Miguel.
Eles são intercessores,
Como meu anjo da guarda,
Que protege
Tantas coisas
Que nunca imaginei
Que terra tão maldosa.
Então Jacó,
Raro ou Nazareno,
Mando cortado
Anjos pra proteger
Nação,
O mundo,
Nossa família.
Mas ele
Fez oração:
Meu anjo,
Me guarda,
Me protege,
Me ilumine de noite
E dia.
Eles lindos,
São puros,
São brancos, neves.
Quando têm missão,
Conforme sua fé,
Sobre quem são,
Homens de branco.
Asas da inveja,
Como meu Gabriel,
Tão irritante.
Onde está a tesoura
Pra cortar?
Apenas lindo,
Perverso,
Me dá as costas,
Que vejo a asa mais linda,
Mais ainda
Quando as asas estão abertas.
Dá mais inveja
Deles, porque voam
Sem ninguém ver.
Só faz aparecer,
Dizer, incrédulo:
“Eu existo,
Tô aqui pra te proteger.
Hoje entrou a salvação
Na sua casa.”
São prediletos,
Querubins de marfim,
Algo de inveja,
Próprio Satanás.
Tão lindo seu combate
Espiritual.
Saber que hoje é dia dele.
Então voa, meu anjo da guarda,
Pra voltar a sonhar
E dormir como criança.
Mal nenhum...
Ana Cristina Poronhak de Carvalho
Thoughts
-
Permalink"Que terra tão maldosa"... Onde os anjos de guarda atuam, segundo ou seguindo nosso livre-arbítrio. Se há combate espiritual, não sei se é lindo, mas peço ajuda hoje também.
-
PermalinkEscrever no próprio dia do anjo da guarda e terminar pedindo pra ele voar pra você voltar a sonhar me fez pensar que a oração aqui é mais pra ter paz do que pra ter proteção. Aposto que essa inveja das asas aparece de novo em outro texto seu, tem cara de assunto que ainda não acabou :)
-
PermalinkAinda essa semana teve a festa dos três, dia 29 de setembro é de Miguel, Gabriel e Rafael. E hoje, dia 2, é do anjo da guarda.
Fica tudo pertinho no calendário, parece de propósito. Rezei a do Santo Anjo hoje cedo antes do café, e agora venho ler isto.
Related posts
-
MUITO AMOR NO CORAÇÃO
Não te prometo Um perfeito amor; Mas o que tenho É muito amor no coração. Não possuo grandes tesouros, Nem um castelo de ilusão; Só ofereço meus sentimentos Com carinho e dedicação. Se confiar no…
- O milagre do perdão.
- O anseio pelo Reino.
-
O TEU TEMPO INTERIOR
Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026
-
feliz aniversário pra mim
hoje é meu aniversário eu agradeço a Deus por mais uma primavera, Claro que estou daquele jeito nem feliz nem triste, apenas sigo normalmente o dia não sei se virá alguma surpresa ou talvez não,…
-
Quando eu achei que não iria conseguir, Deus ainda estava escrevendo minha história
Minha historia esta sendo reconstruida
-
Manuscrito das três faces.
- Um mundo ausente de Deus, apenas um trono, um trono vazio, onde um Deus deveria habitar o vazio espreita e repousa. Não a caminho, pois está nublado. Não há Deus, há seus candidatos, recipientes que guardam um pedaço da centelha divina. Uma guerra ocorre, silenciosa, cruel e brutal, dois lados da mesma moeda e apenas um único desejo... ser Deus.
-
fé e esperança
não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida