A musa emoldurada, eternizada, enquanto a gente fica pedindo resposta e leva tempestade. Dói de ler, sabe.
Anjo Atormentado
Sou o fantasma interior do meu obscuro passado.
In groups
Pensamento
A musa emoldurada, eternizada, enquanto a gente fica pedindo resposta e leva tempestade. Dói de ler, sabe.
Conteúdo da publicação
Sou o fantasma interior do meu obscuro passado.
Descanso nas trevas das manhãs sem aurora.
Exposto ao vento de lamentações e lágrimas.
Perdido nos fragmentos de um amor despedaçado.
Sou um anjo de pedra aos pés de uma fria lápide.
No silêncio dilacerante de uma oração eterna.
Mas nunca tive resposta ...só tempestades.
Gotas de orvalho nas cinzas de um coração ressecado.
Nos meus olhos cerrados...desespero e mágoa.
No quadro a musa sorri imortal e emoldurada.
E o adeus inevitável jaz na névoa naufragado.
A paixão e o delírio são ruínas de sonhos esquecidos.
Os lábios da amada foram doces cálices de absinto.
Mesmo acorrentado nestes amargos dias de novembro.
Ainda alçarei o vôo derradeiro com minhas asas machucadas.
Thoughts
-
PermalinkLê 'nunca tive resposta, só tempestades' e quer ler tudo de novo. Meu tipo de armadilha.
-
PermalinkEsse ritmo de cair tudo em fragmentos. Fica pesado, fica bonito, fica pesado.
-
PermalinkLê à noite antes de dormir e vai sonhar acordado. A gente esperando resposta: 'nunca tive resposta, só tempestades'. Tão preciso quanto dói.
-
PermalinkSe começasse à noite pararia no 'adeus inevitável jaz na névoa naufragado' porque seria oito da noite e não deixaria passar.
-
PermalinkO fantasma interior, o anjo de pedra. É disso que você escreve: a gente carregando tudo machucado.
-
PermalinkTem um lado de quem pediu muito por resposta e aprendeu a conviver com a falta. Lido com isso todo dia.
-
PermalinkA musa emoldurada, eternizada, enquanto a gente fica pedindo resposta e leva tempestade. Dói de ler, sabe.
-
PermalinkAnjo de pedra, fragmentos despedaçados. Tem jeito de colocar tudo que a gente carrega mas ninguém vê.
Related posts
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Parte fragmentada - ainda em desenvolvimento 1
Após semanas internado no centro médico de Ceres, Theo finalmente retornou. Dark, porém, não estava em melhores condições — ferido, abatido pela briga violenta em que Theo, em um acesso de fúria,…
-
Astros
Mesmo no sol e na lua,
-
A Renúncia.
Hoje eu vi você e...
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
flor de cerejeira
flor
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.