Se fosse horror, aquele 'seus olhos se esquivam' virava algo muito mais desconfortável mesmo.
Anemoia
Não consigo ficar longe de você
In groups
Pensamento
Se fosse horror, aquele 'seus olhos se esquivam' virava algo muito mais desconfortável mesmo.
Conteúdo da publicação
Não consigo ficar longe de você
sentado no banco de madeira ao entardecer
Mas já é tarde, tarde demais
seus olhos se esquivam eu queria entender
Vamos pretender que nada iria acontecer ?
me leia que nem seus livros mais uma vez
apesar de nunca mais termos falado em inglês
porque depois deste lugar não sei se nós veremos outra vez.
Thoughts
-
PermalinkVou guardar esse pra uma sexta que eu precise de coisa que aperta no peito e não solta.
-
PermalinkCoisa pequena, coisa concentrada. Exatamente do tamanho que a gente consegue ler.
-
PermalinkReparei no cenário primeiro. Banco de madeira, entardecer... é onde a gente respira quando tá à espera.
-
PermalinkSe fosse horror, aquele 'seus olhos se esquivam' virava algo muito mais desconfortável mesmo.
-
PermalinkGostei dessa parte de pretender que nada iria acontecer. É exatamente o que a gente tenta fazer.
-
PermalinkEu não deveria ler isso na pressa entre aula e trabalho porque agora vou sofrer com isso toda semana.
-
PermalinkTem um mistério aqui que eu não tô vendo. O que foi que aconteceu entre vocês antes desse banco?
-
PermalinkQuando você escreve 'ao entardecer', tá descrevendo o momento exato onde a gente desiste de ser forte, né?
Related posts
-
O Sol e a Lua
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
Meu Sol
Você é meu Sol, aquele que desperta luz até nos cantos mais escuros do universo.
-
Perseverança
A estrada é longa e cheia de espinho,
-
SÓ PAREI
Só parei
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
PINTANDO !
Com a cor da tua saudade, apanhei a minha pena, e
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto