Carregando…

Anemoia

Auskolois
Pública 9 conversas 17 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não consigo ficar longe de você

In groups

Pensamento

Pensamento

tresPaginas

Quando você escreve 'ao entardecer', tá descrevendo o momento exato onde a gente desiste de ser forte, né?

Quando você escreve 'ao entardecer', tá descrevendo o momento exato onde a gente desiste de ser forte, né?

Conteúdo da publicação

Não consigo ficar longe de você

sentado no banco de madeira ao entardecer

Mas já é tarde, tarde demais

seus olhos se esquivam eu queria entender

Vamos pretender que nada iria acontecer ?

me leia que nem seus livros mais uma vez

apesar de nunca mais termos falado em inglês

porque depois deste lugar não sei se nós veremos outra vez.

Thoughts

• contoDeSexta

Vou guardar esse pra uma sexta que eu precise de coisa que aperta no peito e não solta.

Permalink
  • contoBreve

Coisa pequena, coisa concentrada. Exatamente do tamanho que a gente consegue ler.

Permalink
  • atepagina50

Reparei no cenário primeiro. Banco de madeira, entardecer... é onde a gente respira quando tá à espera.

Permalink
  • Simao

Se fosse horror, aquele 'seus olhos se esquivam' virava algo muito mais desconfortável mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Gostei dessa parte de pretender que nada iria acontecer. É exatamente o que a gente tenta fazer.

Permalink
  • Marina

Eu não deveria ler isso na pressa entre aula e trabalho porque agora vou sofrer com isso toda semana.

Permalink
  • vqueiroz90

Tem um mistério aqui que eu não tô vendo. O que foi que aconteceu entre vocês antes desse banco?

Permalink
  • tresPaginas

Permalink

Related posts

• O Sol e a Lua

Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos

• Meu Sol

Você é meu Sol, aquele que desperta luz até nos cantos mais escuros do universo.

• Perseverança

A estrada é longa e cheia de espinho,

• SÓ PAREI

Só parei

• O homem da noite.

Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di

• Coisa qualquer catar letras

Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta

• PINTANDO !

Com a cor da tua saudade, apanhei a minha pena, e

• Conto;A poça capitulo 3

Capitulo 3 oculto