Carregando…

Amores que queimam

Martins
Pública 0 conversa 3 pensamentos 18 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Existem paixões que são como chamas suaves, necessitam das brisas de vento para se manterem queimando, e existem paixões que se transformam em incêndios dentro de nós, elas queimam e se espalham por…

In groups

Pensamento

Pensamento

mma1998

Queimar sem pudor assim, deixar cada célula do corpo buscar mais... nem todo mundo aguenta esse fogo.

Queimar sem pudor assim, deixar cada célula do corpo buscar mais... nem todo mundo aguenta esse fogo.

Conteúdo da publicação

Existem paixões que são como chamas suaves, necessitam das brisas de vento para se manterem queimando, e existem paixões que se transformam em incêndios dentro de nós, elas queimam e se espalham por cada canto, deixando suas marcas, suas cinzas, e seu calor, principalmente.

E é assim que eu me sinto quando se trata dele.

Somos uma fogueira que queima sem pudor, nos consumimos e nos restauramos das cinzas. O amor dele é um incêndio que preenche cada desejo meu. Cada toque dele me consome, me desmonta e me traz de volta a ser quem eu sou.

Nosso amor é longe de ser pequeno, e também não é meio termo. Quanto ele me toca, cada célula no meu corpo se multiplica, buscando mais do toque dele, tanto quanto do ar que precisam.

Thoughts

• passaporteVencido

Que bonito escolher o incêndio em vez da brasa morna. Tem gente que vive inteira e nunca sente nada assim, com esse peso de ser consumida e restaurada de uma vez.

Permalink
  • mma1998

Permalink
  • mesapradois

Pois é, quando é assim não tem brisa que apague. Fogo que restaura é coisa rara.

Permalink