Camylla, aquela parte onde voce diz que amor nao se mede, que nao precisa de prova, de likes, de nada. So de estar ali. E verdade mesmo. Muito bom ter isso escrito bem claro num lugar que tanta gente vê. Onde mais posso ler você?
Amor se é sentido e só. - Camylla Dourado
Amor se é sentido, e só.
In groups
Pensamento
Camylla, aquela parte onde voce diz que amor nao se mede, que nao precisa de prova, de likes, de nada. So de estar ali. E verdade mesmo. Muito bom ter isso escrito bem claro num lugar que tanta gente vê. Onde mais posso ler você?
Conteúdo da publicação
Palavras até tentam falar,
mas somente o amor
sabe-se expressar.
é impossível agradar
alguém que tudo exige explicar.
É mais fácil demonstrar
e pelo amor
se sentir flutuar.
Inexplicável o tom do "amável",
observável o lindo sentimento:
puro, simples e belo.
e quando se vai, é um tormento.
quando se sente, não se explica,
mas dentro da alma, se transborda.
pois nada justifica
aquilo que o coração recorda.
não se pode conceituar
o lindo verbo "amar".
apenas posso sentir
o que minh'alma grita para definir.
o Sentimento de amar não se diz.
se é vivido,
se é expresso,
se é sofrido,
se é confesso,
se é sentido,
e só.
Thoughts
-
PermalinkAmor se é sentido e só. Essa frase fica a semana toda.
-
PermalinkVerdade 💯
-
PermalinkIsso ai. Muito bom. Se fosse pra vender sentimento ninguem ia querer caro.
-
PermalinkParece que voce ta valorizando exatamente o que nao e o que mais te vendem. Acho que e uma coragem que poucos tem.
-
PermalinkCamylla, aquela parte onde voce diz que amor nao se mede, que nao precisa de prova, de likes, de nada. So de estar ali. E verdade mesmo. Muito bom ter isso escrito bem claro num lugar que tanta gente vê. Onde mais posso ler você?
-
PermalinkAmor se e sentido e só. Uma verdade bem simples que ninguem quer escutar mesmo.
Related posts
-
Amor paterno
Meu pai foi usuário de drogas e chegou a vendê-las na faculdade. Não sei exatamente por que minha mãe se apaixonou por ele, nem o que a fez enxergar nele alguém com quem gostaria de construir uma…
-
tristeza de amar
Tristeza de Amar
-
Amor silencioso
:
-
Amor e dor
Por muito tempo, entendi Dostoiévski,
-
As relíquias dos nossos ouvidos
As músicas tinham muito sentido, no amor, na tristeza, na felicidade, nos arrependimentos, nos trabalhos, e principalmente nas situações reais.
-
Perdoa me
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…
-
Qual desses títulos chamou sua atenção?
(Um Amor Extraordinário)