Ué, mas Cacau Show é uma marca mesmo ou virou personagem ali? Quer dizer, tu inventou pra provocar um amigo ou tem história?
Amor Que se Cura - Cacau Show e Freddy Krueger
Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:
In groups
Pensamento
Ué, mas Cacau Show é uma marca mesmo ou virou personagem ali? Quer dizer, tu inventou pra provocar um amigo ou tem história?
Conteúdo da publicação
Freddy Krueger sussurrou no ouvido de Cacau Show enquanto acariciava os fios de seu cabelo:
— Meu docinho,
Sou seu amorzinho,
Mesmo queimadinho.
Chuchu, meu cremosinho,
Deixa eu entrar no seu soninho.
Cacau Show acordou rapidamente, sentindo a respiração ácida no lóbulo de sua orelha.
— O que foi isso?! — perguntou, desesperado, sentando-se rápido na cama. Ao olhar para o lado, viu Freddy o encarando com um sorriso encantador.
— Cacau Show, meu querido Cacau Show... Eu te amo. Você é minha margarina no meu pão, meu raio de sol, meu docinho branco... — cantarolou, ainda acariciando o cabelo de Cacau Show.
Cacau ficou surpreso ao ver ele, seu ex, que você terminou o relacionamento por ele entrar no sonho de outros, ao invés de apenas o seu. No entanto, quando encarou aqueles olhos que brilhavam para ele, sentiu algo quente no peito.
— Freddy...? Freddy, o que está fazendo aqui? Já falei, não temos mais nada. Acabou tudo entre nós! — Cacau falou entre dentes, lembrando do porquê havia terminado com Freddy.
Cacau ficou surpreso ao vê-lo. Era seu ex, com quem havia terminado o relacionamento por Freddy entrar nos sonhos de outras pessoas, em vez de apenas nos seus. No entanto, quando encarou aqueles olhos que brilhavam para ele, sentiu algo quente no peito.
— Desculpa, Cacau. Não queria te assustar. Eu só estava com saudades. É sério, nunca mais entrarei nos sonhos de outras pessoas. Apenas os seus, meu chuchu. — Freddy pediu, se retirando de cima da cama logo em seguida e se ajoelhando no chão frio. — Te prometo, Cacau.
Cacau, emocionado, sentiu gotas de água caindo sobre suas bochechas.
Nunca havia visto Freddy assim. E, de certa forma, sabia que queria Freddy de volta, e que ele estava falando a verdade.
Sem conseguir se segurar mais, Cacau Show se levantou da cama e, sem cerimônias, se agachou até a altura de Freddy e deu-lhe um beijo molhado.
— Nunca... mais faça... isso... Freddy. — murmurou entre os beijos.
— Nunca.
Thoughts
-
PermalinkÓ que lindo de novo, viu? Às vezes a pessoa entra errado mas pede desculpa de verdade e muda tudo de novo. Seu amigo apreciou essa homenagem?
-
PermalinkÉ engraçado isso, né. Freddy virou o arrependido e o Cacau aceitou no primeiro choro. Mas depois de tudo que rolou, achei justo ele ceder.
-
PermalinkUé, mas Cacau Show é uma marca mesmo ou virou personagem ali? Quer dizer, tu inventou pra provocar um amigo ou tem história?
-
PermalinkOlha, tinha tudo pra dar ruim e deu bom, sabe? Cacau mostrando sentimento, Freddy pedindo desculpa sincera. A treta virou romance.
-
PermalinkFreddy Krueger queimadinho virou docinho mesmo, nessa história a brasa acendeu mesmo é o coração, não é não? 🔥
-
PermalinkMANO ISSO FOI TÃO ALEATÓRIO MAS TÃO BOM KAKAKAK a reconciliação saiu muito boa
-
PermalinkQue coisa fofa, filhote. Gostei demais dessa parte que ele promete nunca mais entrar nos sonhos de outras pessoas. É lindo quando a gente reconhece o erro.
-
Permalinkespera aí, então Freddy Krueger pede desculpa e volta correndo pro ex? meu deus, a gente simpatiza com assombração, a história tá com moral de novela mesmo
-
PermalinkSinto muito, galera. Percebi que minhas escritas estavam mais sérios do que imaginava. Resolvi postar uma fanfic, criada para provocar um amigo (cujo apelido é Cacau Show), para quebrar um pouco o clima.
Related posts
-
O Livro dos Sonhos
CAPÍTULO 8
-
VERDE PROFUNDO
Verde. O verde não é apenas uma cor. É a coragem da vida insistindo em nascer de novo. É a folha que desafia o inverno, a esperança que permanece quando quase tudo parece perdido. O amor se parece…
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
A princesa Artista
Certo dia uma mãe estava grávida e ela teve uma filha era uma menina linda que se chama Aurora ela desenhava muito bem enfim você já sabem ela era uma artista e tanto um dia algumas pessoas chegaram…
-
Lua de sangue
Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026
-
Sintomas: Você
Estar apaixonado, é estar emocionante quebrado e imerso em pensamentos. Talvez seja um amor correspondido, Mas provável que seja não correspondido.
-
~ O que é para ser tem muita força.
Existe uma espécie de silêncio que acontece quando a vida está tentando nos ensinar alguma coisa.
-
Zender desenhado em diferentes estilos
Zender mais conheço como " o mimado".