Carregando…

Amor puro e sincero!

kenudsen
Pública 0 conversa 5 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em meio à solidão um vazio que preenche minha alma. Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão. Na longa jornada da vida,buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes,Com um sorriso lindo,suave e radiante Cabelos com um tom dourado e intenso. Sua pele era lisa e delicada como porcelana lapidadas,brilhando intensamente Uma beleza digna de admiração,sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara e harmormo

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

A repetição de 'puro' e 'sincero' no título e no fechamento - é intencional ou é que aquelas palavras é que chamam?

A repetição de 'puro' e 'sincero' no título e no fechamento - é intencional ou é que aquelas palavras é que chamam?

Conteúdo da publicação

Amor puro e sincero!

Em meio à solidão, um vazio que preenche minha alma.

Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão.

Na longa jornada da vida, buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes.

Com um sorriso lindo,suave e radiante.

Cabelos com um tom dourado e intenso.

Sua pele era lisa e delicada,como porcelana,seus olhos eram como esmeralda lapidadas,brilhando intensamente.

Uma beleza digna de admiração, sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara,harmoniosa e impossível de esquecer

Em seu toque havia uma pureza verdadeira

Em seus braços encontrei um amor puro e sincero.

No seu amor encontrei a felicidade e a paz que tanto buscava,em seus beijos, encontrei a mim mesmo e a certeza de que o amor existe.

Thoughts

• treta_com_nexo

'em seus beijos, encontrei a mim mesmo' é bem isso, né 💫

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Cada detalhe preservado - 'obra prima da natureza' - tem o cuidado de quem de verdade registrou cada coisa.

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

No seu amor encontrei felicidade e paz - coisa de verdade, não idealismo. o físico, o toque, o abraço é que resolve o que era antes solidão.

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

tem uma coisa quase ritual aqui - o vazio que preenche a alma se transforma em abraço que acalma. é bem transformativo mesmo.

Permalink

Related posts

• REENCONTRO

Olho para o horizonte na esperança de que a imensidão leve embora a dor que meu coração já não consegue suportar.

• aínda a tempo

jamais desista de recomeçar, aprenda a dirigir sua vida aprenda a ocupar su espaço na própria vida ao invés de ocupar espaço em mundo que não é seu

• chuva me trouxe lembrança

a chuva me trouxe um cheiro de infância Deus eu sei que preciso confiar.

• Será que eu deveria recomeçar?

E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes

• Pensamentos ao Acaso

Pensamentos ao Acaso

• Compreender e amar

Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio

• Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾‍💻❤️‍🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
  • ou você se cura ou tudo se repetir

enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura