'em seus beijos, encontrei a mim mesmo' é bem isso, né 💫
Amor puro e sincero!
Em meio à solidão um vazio que preenche minha alma. Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão. Na longa jornada da vida,buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes,Com um sorriso lindo,suave e radiante Cabelos com um tom dourado e intenso. Sua pele era lisa e delicada como porcelana lapidadas,brilhando intensamente Uma beleza digna de admiração,sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara e harmormo
In groups
Pensamento
'em seus beijos, encontrei a mim mesmo' é bem isso, né 💫
Conteúdo da publicação
Amor puro e sincero!
Em meio à solidão, um vazio que preenche minha alma.
Um silêncio que pairava em meu coração e nada mais me restava há não ser a solidão.
Na longa jornada da vida, buscava um cantinho para repousar e ali então o destino me reservou o melhor dos presentes.
Com um sorriso lindo,suave e radiante.
Cabelos com um tom dourado e intenso.
Sua pele era lisa e delicada,como porcelana,seus olhos eram como esmeralda lapidadas,brilhando intensamente.
Uma beleza digna de admiração, sua beleza era como uma obra prima da natureza:rara,harmoniosa e impossível de esquecer
Em seu toque havia uma pureza verdadeira
Em seus braços encontrei um amor puro e sincero.
No seu amor encontrei a felicidade e a paz que tanto buscava,em seus beijos, encontrei a mim mesmo e a certeza de que o amor existe.
Thoughts
-
Permalink'em seus beijos, encontrei a mim mesmo' é bem isso, né 💫
-
PermalinkCada detalhe preservado - 'obra prima da natureza' - tem o cuidado de quem de verdade registrou cada coisa.
-
PermalinkA repetição de 'puro' e 'sincero' no título e no fechamento - é intencional ou é que aquelas palavras é que chamam?
-
PermalinkNo seu amor encontrei felicidade e paz - coisa de verdade, não idealismo. o físico, o toque, o abraço é que resolve o que era antes solidão.
-
Permalinktem uma coisa quase ritual aqui - o vazio que preenche a alma se transforma em abraço que acalma. é bem transformativo mesmo.
Related posts
-
REENCONTRO
Olho para o horizonte na esperança de que a imensidão leve embora a dor que meu coração já não consegue suportar.
-
aínda a tempo
jamais desista de recomeçar, aprenda a dirigir sua vida aprenda a ocupar su espaço na própria vida ao invés de ocupar espaço em mundo que não é seu
-
chuva me trouxe lembrança
a chuva me trouxe um cheiro de infância Deus eu sei que preciso confiar.
-
Será que eu deveria recomeçar?
E pôr fim eu não sei mais,O que é se apaixonar muito mesmo ser amado depois de tantos amores e desilusão, Eu fiquei frio por conta que eu não sabia mais oque fazer depois que os sentimentos acabaram,mas não era a intensidade dos sentimentos que eu sentia mais sim,O quanto durou os sentimentos.Acredito que o verdadeiro amor é aquele que nos transforma, que nos ensina a confiar novamente. Mesmo após tantas desilusões, é possível encontrar um novo significado para os sentimentos e, quem sabe, redes
-
Pensamentos ao Acaso
Pensamentos ao Acaso
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
- Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾💻❤️🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura