Tem pessoas que encontram o amor e o deixam voar em busca de aventuras, de novas experiências, talvez até de outros caminhos. Mas, no fim, acabam voltando para onde o coração sempre pertenceu. Porque o tempo pode passar, a vida pode mudar e os caminhos podem se afastar, mas quando o amor é verdadeiro, ele pode até adormecer — só não deixa de existir.
AMOR GAIVOTA
Amor gaivota, Voando sobre o mar. Trazes em tuas asas, A liberdade de amar. No brilho do horizonte, Encontrei teu olhar. Como o vento da manhã, Dou meu coração, farto. Se um dia fores embora, Ainda…
In groups
Pensamento
Tem pessoas que encontram o amor e o deixam voar em busca de aventuras, de novas experiências, talvez até de outros caminhos. Mas, no fim, acabam voltando para onde o coração sempre pertenceu. Porque o tempo pode passar, a vida pode mudar e os caminhos po
Conteúdo da publicação
Amor gaivota,
Voando sobre o mar.
Trazes em tuas asas,
A liberdade de amar.
No brilho do horizonte,
Encontrei teu olhar.
Como o vento da manhã,
Dou meu coração, farto.
Se um dia fores embora,
Ainda vou esperar.
Pois quem ama de verdade
Sempre sabe regressar.

Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkTem pessoas que encontram o amor e o deixam voar em busca de aventuras, de novas experiências, talvez até de outros caminhos. Mas, no fim, acabam voltando para onde o coração sempre pertenceu. Porque o tempo pode passar, a vida pode mudar e os caminhos podem se afastar, mas quando o amor é verdadeiro, ele pode até adormecer — só não deixa de existir.
-
PermalinkAmar alguém que quer voar e sabe que vai sair, mas que no fundo sempre volta. Essa tensão existe e é tão real quando a gente escreve assim.
Related posts
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
DESEJO DE VERÃO
Te quero no verão, Sentir sua pele na minha, Num abraço cheio de paixão, Que aquece a alma e ilumina. Quero sentir seu calor, Bem perto do meu coração, Deixar falar nosso desejo, No silêncio da…
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Eu sou floresta
Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
O seu olhar
O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?
-
o que há de errado em amar?
Mãe,