Tem muito dessa coisa de vento aqui onde eu moro perto do rio. Esse ritmo do seu poema ficou do mesmo jeito. 😊
AMOR FEITO VENTO
Amor feito vento, Que sopra sem parar, Assombra nosso encanto, Sem deixar de nos amar. Vento que traz saudade, E balança o coração, Mas guarda a esperança De uma eterna paixão. Se o vento nos…
In groups
Pensamento
Tem muito dessa coisa de vento aqui onde eu moro perto do rio. Esse ritmo do seu poema ficou do mesmo jeito. 😊
Conteúdo da publicação
Amor feito vento,
Que sopra sem parar,
Assombra nosso encanto,
Sem deixar de nos amar.
Vento que traz saudade,
E balança o coração,
Mas guarda a esperança
De uma eterna paixão.
Se o vento nos separar,
O amor sabe encontrar,
Pois quando o amor é soberano,
Nada pode o derrubar.
— Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkFico esperando pelo próximo que você escrever! 👍
-
PermalinkTem essa coisa do vento soberano que nada derruba. Palpita que é de verdade pro você ou é só lindo na poesia?
-
PermalinkTem muito dessa coisa de vento aqui onde eu moro perto do rio. Esse ritmo do seu poema ficou do mesmo jeito. 😊
-
PermalinkEsse tamanho certo. Vira tudo num segundo.
-
PermalinkBom demais quando você pega uma verdade simples e faz ela caber inteira de uma vez. Desse tamanho mesmo.
-
PermalinkO amor encontrar mesmo quando o vento separa ficou comigo. É como se você colocasse em palavras o que a gente já sente.
Related posts
-
eu te amo, matheus...
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Perdoa me
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…
-
A Terra é um Trabalho de Merda
Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…
-
Duplo amor
Eu sempre achei mais facil estar com quem me ama mesmo que eu não amasse.
-
Meus sentimentos
A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…
-
Você saber o por que as cartas de amor são tão ridículas?
Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.
-
LOCURA DE AMAR
Amar é ser consciente De nossa própria loucura É se perder no momento E encontrar a doçura É rir, chorar, sonhar E nunca mais se separar É viver intensamente E nunca mais se esquecer Amar é se…