Gostei demais dessa doçura toda. Aquela parte de não conseguir mais soltar é justamente isso, né: quando vira encanto mesmo.
AMOR FEITO PITANGA
Amor feito pitanga, Doce como menina, Que roubou meu coração, Com seu jeito de sena. Tão linda e encantadora, Fez meu peito se entregar, Desde que entrou na minha vida, Não consigo mais soltar. Seu…
In groups
Pensamento
Gostei demais dessa doçura toda. Aquela parte de não conseguir mais soltar é justamente isso, né: quando vira encanto mesmo.
Conteúdo da publicação
Amor feito pitanga,
Doce como menina,
Que roubou meu coração,
Com seu jeito de sena.
Tão linda e encantadora,
Fez meu peito se entregar,
Desde que entrou na minha vida,
Não consigo mais soltar.
Seu amor virou encanto,
Que eu quero guardar comigo,
Pois enquanto houver amor,
Quero você sempre comigo.
Autor: Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkAquela imagem da pitanga me fez pensar nas coisas que parecem simples e de repente mudam tudo completamente. Aposto que ela não imaginava que roubava assim o coração de quem ama. É estranho e bonito quando a gente descobre de verdade que virou encanto para alguém que a vê.
-
PermalinkGostei demais dessa doçura toda. Aquela parte de não conseguir mais soltar é justamente isso, né: quando vira encanto mesmo.
Related posts
-
3 dias
Fiquei 3 dias sem postar Sorry people, mais olhem minha nova skin do Roblox SLK arrasei nessa
-
12 JUNHO
12 de Junho
-
Grãos do Terço
O céu se tinge em aurora O céu se tinge em aurora Um véu de cores se entorna A noite coral de cobras De mel esfinges lhe douram No sol bege seco em febre ilusória O céu de prisma em aurora reflete…
-
Marca da chaleira
A tardinha, em sua corriqueira vida
-
O SORRISO DO SR. LUIZ
Por Lucien Vieira | 28 de agosto de 2026
-
Lixo Que Brilha
Hoje o dia virou soco no queixo,
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d
-
POEMA MORTE
De repente as esferas dos meus olhos, O brilho das poucas estrelas, Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco. De repente o ar fresco nos meus peitos, Acolhe a secura estéril, E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos. De repente tremores dos passados, O brilho das poucas esperanças, Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores. Eu sinto meu coração convulsionado. Me sinto com os nervos revirados. Alguém cheio de ouro teria ar? Alguém muito sábio teria luz? Da minha