Amor como fonte que jorra e lava, tem algo de quem redescobrira isso depois de tempo parado. Bem visto assim.
AMOR FEITO FONTE
Amor feito fonte, Jorra sem parar; Lava a nossa alma, E nos faz amar. Sempre tão cristalino, Cheio de emoção; Brota em nosso peito, Feito em coração. Nunca perdi a força, Nem deixa de florir; É a…
In groups
Pensamento
Amor como fonte que jorra e lava, tem algo de quem redescobrira isso depois de tempo parado. Bem visto assim.
Conteúdo da publicação
Amor feito fonte,
Jorra sem parar;
Lava a nossa alma,
E nos faz amar.
Sempre tão cristalino,
Cheio de emoção;
Brota em nosso peito,
Feito em coração.
Nunca perdi a força,
Nem deixa de florir;
É a água da vida,
Que me faz sorrir.
Autor: Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkAmor como fonte que jorra e lava, tem algo de quem redescobrira isso depois de tempo parado. Bem visto assim.
Related posts
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Um amor de um vampiro
Edward era um vampiro como os outros amava sair de noite ele estudava na escola dos Estados Unidos a escola chamada helfoe ele podia sair de dia só queria usar como amuleto para não ser queimado ele…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.