Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR DE LUA

milton
Pública 5 conversas 8 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor é como lua, Tem um brilho eterno, Uma realeza nua Que eu amo por inteiro. Teu clarão me guia, Nas noites de solidão, És a luz que alumia E aquece o coração. Mesmo quando te escondes Atrás do…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele verso: Jamais será apagado. Dá pra ver que você sabe o que é amar de verdade, de aquele jeito que não muda nem quando tudo muda. Me fez pensar em toda pessoa que escreve sobre amor assim, querendo que fique, querendo prometer. Você tem mais históri

Aquele verso: Jamais será apagado. Dá pra ver que você sabe o que é amar de verdade, de aquele jeito que não muda nem quando tudo muda. Me fez pensar em toda pessoa que escreve sobre amor assim, querendo que fique, querendo prometer. Você tem mais histórias sobre amor que fica?

Conteúdo da publicação

Amor é como lua,
Tem um brilho eterno,
Uma realeza nua
Que eu amo por inteiro.

Teu clarão me guia,
Nas noites de solidão,
És a luz que alumia
E aquece o coração.

Mesmo quando te escondes
Atrás do céu estrelado,
Meu amor sempre responde:
Jamais será apagado.

✍️

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• Herius

O amor comparado a lua faz muito sentido, já que mesmo fraco e sem luz, nós ainda sabemos que ele está lá, assim como a lua quando está de dia, não a vemos, mas sabemos que ela ainda está lá

Permalink
  • Ovid

Aquele verso: Jamais será apagado. Dá pra ver que você sabe o que é amar de verdade, de aquele jeito que não muda nem quando tudo muda. Me fez pensar em toda pessoa que escreve sobre amor assim, querendo que fique, querendo prometer. Você tem mais histórias sobre amor que fica?

Permalink
  • aeroportoCinza

Acho que a gente precisa de algo que não muda, que guia, que responde sempre do mesmo jeito. Tem noites que é só isso que segura.

Permalink

Related posts

• AMOR DE MORANGO

Amor puro morango, Doce como o mel, Teu beijo é um encanto, Meu mais lindo céu. Teu perfume me envolve, Com ternura e calor, Meu coração descobre, A força desse amor. Estar ao teu lado, Hoje e…

• AMOR FEITO DE BARRO

Amor feito de barro, Esculpido com carinho. Tão bela e delicada, Ilumina meu caminho. Suas curvas perfeitas, Me fascinam sem igual. Como ondas serenas, Num encanto sem final. Minha amada querida,…

• Lindinalva dos Reis

Lindinalva de Jesus Luz dos Reis , conhecida artisticamente como Lindinalva dos Reis , é uma compositora e letrista baiana de 32 anos que encontrou na música uma maneira de transformar sentimentos,…

• CONDENADO PELO PASSADO

O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…

• E Se

Se eu não estivesse mais aqui

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• sobre

Com Amor, Vick

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos